RAFAELLA
Na manhã de sexta-feira, acordei um pouco mais tarde. Estava exausta das tantas horas de voo e aproveitei o tempo de sono que ainda me restava, pois era o meu último dia de férias. Eu voltaria para a vida real na segunda-feira após a audiência, que estava prevista para este dia. Mas enquanto eu ainda tinha o fim de semana inteiro, escolhi aproveitar da forma que eu merecia.
Desci e vi a casa vazia e silenciosa. Meu pai foi para o trabalho e minha mãe para o clube, na companhia de minha avó. Preparei um sanduíche leve e comi, para forrar o estômago enquanto esperava o almoço ser servido, e então segui para os fundos. Aproveitaria o dia de sol e a piscina.
O tempo passou e logo Kelly apareceu com uma bandeja. Ali continha o meu prato, um copo de suco e uma taça com salada de frutas.
- Obrigada, Kellynha!-
- Quer mais alguma coisa?-
- Não, pode descansar quando terminar as coisas. Minha mãe só vai chegar mais tarde com a minha avó, e qualquer coisa eu me viro lá dentro.-
Ela assentiu e se foi. Então levantei da espreguiçadeira, onde lia um livro, e me sentei na mesa ali mesmo na borda da piscina.
Quando terminei o almoço e a sobremesa, fui até o lavabo da área gourmet e lavei a boca. Logo voltei a deitar, pegando o livro novamente.
Passei tempo demais ali, até dar um mergulho na água. Nadei por alguns minutos e só saí quando ouvi meu telefone celular tocando na mesa. Então saí da piscina e segui até lá, enquanto me secava.
Era o meu pai. Franzi o cenho antes de atender.
Ligação on: Pai
R: Oi, pai.
S: Filha, tá em casa? Estou ligando, mas sua mãe não atende.
R: Eu estou. E ela foi ao clube com a vovó. Precisa de alguma coisa?
S: Ah, a empresa de limpeza está mandando o piscineiro. Parece que alguém aí em casa ligou e pediu o serviço. Preciso que o receba, já que não tem mais ninguém aí.
R: Ué, mas eu estou usando a piscina e não vejo problema algum com ela. E o piscineiro já veio, a água está limpa.
S: Não sei, eles me ligaram e avisaram que o rapaz está a caminho. Você pode recebe-lo?
R: Posso! Vou ficar em casa hoje.
S: Tá ok. O papai te ama!
R: Também te amo!
Ligação off.
Bloqueei a tela do aparelho estranhando aquela situação. Logo comecei a vistoriar a piscina. A água estava ok, com a temperatura boa, o nível de cloro o suficiente e perfeitamente limpa. Todavia eu não me prendi muito nisso, segui até a cozinha para pegar um suco.
Quando voltei, bebericando o copo, me sentei na espreguiçadeira onde uma sombra fresca batia, e me deitei. O celular estava em minha mão, então desbloqueei a tela e entrei no aplicativo de mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A encomenda
FanfictionGizelly Bicalho chegou ao Rio de Janeiro com o objetivo de matar a filha do empresário Sebastião Ferreira (a digital influencer Rafa Kalimann), mas depois de um mal-entendido ela acreditou que essa pessoa seria Marcella Ribeiro. Só que a verdade sem...