Effortlessly
- Você é a Madison Beer?
A voz é familiar demais, cortando o ar pesado ao meu redor. Meu corpo todo se torna tenso. Não pode ser... Ele... Gavi está aqui. Ele está bem a minha frente.
Puta que pariu.
O sangue parece fugir do meu rosto. Tento abaixar a cabeça discretamente, puxando a máscara para garantir que está tudo coberto.
- Sou. - Respondo, com a voz um pouco mais abafada do que eu gostaria. Tento soar calma, mas a adrenalina já está correndo nas minhas veias.
- Certo. Sou Pablo Gavi, caso não me conheça. - Ele diz, se aproximando com um leve sorriso de curiosidade no rosto. - Bom, talvez não se lembre de mim, mas se eu estivesse com uma máscara branca e uma aureola, talvez te ajudasse a lembrar. – Deu um sorriso torto.
Minhas mãos começam a suar dentro das luvas. Então era sobre isso aquela mensagem estranha em seu celular no dia que estava em minha casa. Ele não descobriu que ficou comigo, mas sim com a Madison Beer, que concidentemente estava com a mesma fantasia naquele dia.
Meu coração martela no peito. Isso não estava nos meus planos, não assim.
E eu simplesmente não poderia dize-lo agora, ou descobriria tudo. E não deveria ser assim, céus.
Minha cabeça girou um pouco e eu dei um passo para trás.
- Acho que está me confundindo. - Murmuro, torcendo para que a voz não me traia. Preciso sair daqui. Não posso correr o risco de ele me reconhecer. Não agora. — Preciso ir.
Dou um passo para o lado, tentando contornar a situação, mas ele se adianta, bloqueando meu caminho com aquele sorriso confiante que conheço tão bem.
- Espera, espera. - Ele continua, agora me estudando mais de perto. – Eu só quero conversar, juro. – Levantou as mãos em rendição, me olhando minuciosamente. – Eu passei muito tempo tentando te encontrar, mas você é uma mulher difícil demais. – Bufou um riso.
A bili subiu por minha garganta e uma pequena traição queimou em meu peito. Bem, teoricamente, ele estava me traindo comigo mesma, mas se não fosse, huh? Gavi estava comigo, mas mesmo assim estava tão empenhado em encontrar "outra" que beijou antes de mim.
Tudo era muito confuso puta merda.
Eu só precisava sair agora daqui e rezar para que ele não esbarrasse em Fernando.
- Eu realmente preciso ir. - Repito, tentando soar firme, mas minha voz entrega o nervosismo.
Ele não parece perceber o desconforto, ou talvez esteja tão curioso que simplesmente ignora.
- Você me parece muito familiar. – Franziu o cenho e tombou a cabeça para o lado.
A pressão está demais. Sinto o suor escorrendo por debaixo da máscara, meu coração batendo forte demais, rápido demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DEVIL IN DESGUISE - GAVI
Fanfiction+ 18| THE DEVIL IN DESGUISE| Deus precisou de 3 dias para fazer o mundo. Bom, precisei de apenas um para ser expulsa do paraíso. Não consigo me recordar bem, mas tenho quase certeza de que vivíamos grudados lá em cima. Pablo e Eu. Mas fomos separado...