Sweet Relief
Quase soltei fogos quando finalmente cheguei em casa e tudo estava em completo silencio. Eu meio que estava evitando o futuro sermão que eu tinha certeza de que receberia do meu pai, graças a polêmica com o pequeno príncipe cule.
Assim que pus meus pés no primeiro degrau da escada escutei fungadas e ao olhar para trás vi meus bebés se aproximando.
- Ai estão vocês! – Voltei a descer e me agachei, esperando o impacto de dois corpos enormes contra mim. – Eu senti tanta saudade de vocês. – Ri quando Perséfone pulou em cima de mim e me deu uma lambida na cara, mas Hades pareceu não gostar pois foi para cima dela e então os dois começaram a rolar no chão. – Parem com isso. Hades! Perséfone! Sentar-se. – Proferi e os dois logo fizeram. – Boa garota e garoto.
Crispei os lábios quando ouvi a porta da frente ser aberta.
- Certo, preciso ir. – Avisei aos dois animais e comecei a subir a escada rapidamente.
- Fugindo de nós, Angelina? – Fiz uma careta ao ouvir a voz do meu pai.
Virei para trás e forcei um sorriso, descendo um degrau. Mamãe se posicionou atrás dele e tirou seu casado, o colocando no cabide.
- Claro que não! Por que eu faria isso? – Me fingi de sonsa.
- Talvez porque sabe o que fez de errado – Resmungou, parando na ponta da escada e cruzando os braços. – Onde você estava com a cabeça quando pensou em falar do Gavi?
Revirei os olhos e bati as mãos no quadril, frustrada.
- Por que todos apenas se preocupam com o que eu fiz? Ele falou da sua filha também!
- Tenho consciência disso, Angelina e não deixei barato. – Bufou. – Mas você precisa entender que mexeu com um dos favoritos e eu acabei de fechar negócio com o clube!
Opa! O que ele disse?
Desci os degraus curiosa até parar em sua frente.
- O que você fez? – Sorri curiosa, já imaginando o garoto se contorcendo de raiva.
- Passei a tarde em uma reunião com o empresário dele e o seu. Pedi para o garoto se retratar publicamente.
- RÁ! – Abri os braços rindo e o abracei. – Você é simplesmente demais.
Meu Deus, Gavi odiaria vir a público se desculpar. A vingança é um prato que se come f...
- Assim como você fará. – Meu sorriso morreu na hora.
- Oi? Acho que não escutei bem.
- Isso mesmo. Os dois vão se retratar. – Passou por mim e subiu as escadas.
- Eu não vou! – Respondi indignada indo atrás dele.
- Ah, vai sim. – Entrou no seu quarto e fechou a porta bem na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DEVIL IN DESGUISE - GAVI
Fanfiction+ 18| THE DEVIL IN DESGUISE| Deus precisou de 3 dias para fazer o mundo. Bom, precisei de apenas um para ser expulsa do paraíso. Não consigo me recordar bem, mas tenho quase certeza de que vivíamos grudados lá em cima. Pablo e Eu. Mas fomos separado...