Showed love (How I fell in love with you)
Passamos pelo corredor lotado de funcionários que iam e vinham apressados e ansiosos. Hoje era dia de confronto e era inegável o quanto todos estavam animados e ao mesmo tempo apreensivos. Viemos até os bastidores encontrar Fernando, - que estava com Pedri -, para irmos aos nossos lugares nas arquibancadas.
A maioria dos jogadores estavam dentro dos seus vestiários enquanto poucos perambulavam pelos corredores. Fernando estava logo a frente conversando com seu irmão e Pablo Gavi. Não tínhamos conversado depois do nosso último encontro, a dois dias. Heloisa acabou entrando em contato agradecendo por minha ajuda e bem, eu só me preocupei em ter a certeza de que ela estava bem.
Porém, infelizmente, ela estava afastada e amedrontada e não conseguiu vir hoje.
- Vou procurar Fermín e desejar boa sorte, ok? – Isla tocou meu braço e me olhou.
- Tudo bem. – Sorri em concordância e a observei ir pelo corredor contrário. Continuei indo em direção aos rapazes até que estivesse próxima deles. – Olá, meninos! – Sorri.
- Graças a Deus, mulher! Achei que ia chegar apenas no apito final. – Fernando zombou, me puxando para um abraço lateral.
- Você é muito exagerado. Isso sim! – Revirei os olhos. Pedri estava com as mãos nos bolsos da calça e apenas negava enquanto sorria. – Pedri. – Acenei.
- Angelina. – Sorriu balançando a cabeça.
Olhei para o último garoto que tinha uma cara de poucos amigos e um olhar direcionado a minha cintura, onde a mão de Fernando permanecia posicionada contra minha pele exposta. Bufei um sorriso e neguei, me afastando do homem que ainda me segurava.
O celular do camisa 8 tocou chamando nossa atenção.
- É a Heloisa. Licença. – Comunicou se afastando com o aparelho em mãos. E não sei o porquê, mas o abelhudo do seu irmão foi atrás, talvez para ter a oportunidade de ver o sobrinho. Todos eram apaixonados pelo garoto.
- Não precisa ficar com ciúmes do Fernando, bonequinho. – Brinquei. Gavi bufou um riso e fingiu ignorar o que eu falei. Suas sobrancelhas arquearam em reconhecimento quando seus olhos passaram por minha blusa, que era a mesma que eu tinha roubado dele no último jogo que assisti. Fiz questão de dar uma voltinha, segurando meus cabelos volumosos presos no rabo de cavalo. - Gostou?
- Não. – Me provocou.
- Por acaso que que eu vista uma do time rival? – Debochei. Colocando as mãos na barra da camisa que estava dobrada formando um cropped. – Da última vez te falei que não teria nada por baixo. – Cantarolei.
Gavi bufou mais uma vez e bateu em minhas mãos, me fazendo rir.
- Pare com isso, porra. – Resmungou. – O que está fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DEVIL IN DESGUISE - GAVI
Fanfic+ 18| THE DEVIL IN DESGUISE| Deus precisou de 3 dias para fazer o mundo. Bom, precisei de apenas um para ser expulsa do paraíso. Não consigo me recordar bem, mas tenho quase certeza de que vivíamos grudados lá em cima. Pablo e Eu. Mas fomos separado...