Say it to my face

245 24 5
                                    

Say It To My Face*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Say It To My Face*

Arranquei a pelinha do meu lábio inferior enquanto batucava o lápis em cima do meu bloco de notas. A cada segundo que se passava apenas encarando aquela folha branca vazia a frustação ameaçava acabar comigo.

Caramba, como pode isso ser tão difícil?

Larguei o lápis e me joguei na cadeira giratória, respirando fundo e fechando os olhos. Não sei quanto tempo fiquei assim, mas os abri quando a porta do meu quarto foi escancarada e Isla passou por ela, me analisando.

- Estressada, Lottie? – Jogou a bolsa de couro preta em cima da minha cama.

- O de sempre. – Acenei com a mão. Encarei suas botas de saltos finos e solados vermelhos. – Eu gostei. – Apontei.

A castanha sorriu e deu de ombros, olhando para os seus pés.

- São novas. – Respondeu.

- Para onde vai toda arrumada? – Perguntei, virando-me totalmente para ficar de frente a ela.

Isla inclinou o tronco e abriu meu pequeno frigobar, tirando uma garrafinha e água e dando um gole. Passou os dedos pelo recanto da boca e sinalizou para nós duas.

- Nós vamos a um lugar. – Deixou a garrafinha e se virou indo até meu closet.

- Vamos, é? – Perguntei.

A morena saiu de lá com um par de tênis completamente brancos da Puma e jogou nos meus pés.

Entrelacei os dedos e esperei que falasse.

- Vamos ao treino do Barcelona.

Bufei e neguei.

Eu não queria ver o Gavi nem tão cedo. Não quando eu estava com tanta raiva que nem conseguia pensar em uma vingança boa o suficiente.

- Prefere ficar aí olhando para essa folha em branco? – Botou as mãos na cintura. Respirei fundo e peguei o tênis começando a calçar. Ela tinha razão. Se eu não saísse logo desse quarto eu iria colapsar. – De qualquer forma não teremos só o Gavi lá. Você pode apenas ignorar.

Sim. Como se fosse fácil ignorar o cara que estava com os dedos dentro de você a duas noites e te proporcionou um orgasmo gostoso. Porra. Na noite passada eu tinha sonhado com aquele idiota.

E não foi um sonho descente.

- Então nossa vida agora será essa? – Questionei, me levantando da cadeira e soltando meus cabelos do rabo de cavalo. – Você apaixonada indo a qualquer compromisso que envolver vê-lo e eu atrás?

- Sim? – Franziu o cenho e mordeu a ponta dos seus óculos escuros. – Ou você tem algo melhor para fazer nessas férias?

Peguei o lápis e o bloco vazio jogando-os dentro da minha bolsa. Retoquei o gloss que usava e peguei meus óculos escuros, saindo do quarto com Isla atrás.

THE DEVIL IN DESGUISE - GAVIOnde histórias criam vida. Descubra agora