Boyshit

246 26 18
                                    

Boyshit

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boyshit

Girei as chaves do carro em minha mão e escondi mais meu rosto embaixo do capuz do moletom, logo entrando pelas portas da minha gravadora. O dia tinha começado cedo para mim e era inegável o quanto eu estava cansada depois de ontem.

Após o desfile acabamos saindo para curtir e voltei mais tarde do que o desejado e consequentemente tinha compromisso muito cedo. Fernando era meio cético com trabalho e horários, então acabava sendo sempre assim.

Arqueei uma sobrancelha ao ver Palvin relaxada no sofá olhando para o sofá enquanto Fernando estava com cara de poucos amigos perto de Jack, nosso produtor.

Todos me olharam com expressões carregadas de aborrecimento.

- Bom dia? – Tentei, sem entender o que acontecia.

Deixei minhas coisas na mesa ao lado e fui até a máquina de café.

- Não olhou as redes sociais hoje? – Isla perguntou, prendendo o riso.

- Não. – Franzi o cenho e peguei o café assim que a máquina apitou. – Estou fazendo um detox de tela, apenas mexo no celular após 2 horas de acordada. – Me escorei no balcão. – O que rolou?

Isla olhou com expectativa para Fernando e ele assentiu. Com um grande sorriso ela pegou o seu celular e desbloqueou.

- Arrogante; mimado; bonequinho irritante do Barcelona – De primeiro me senti confusa com suas palavras, mas aí minha mente clareou e lembrei o exato momento de ter proferido em mente essas mesmas palavras após o meu encontro com o Gavi. – Belas palavras.

Me desencostei do balcão, quase em pânico.

Como isso era possível? Eu apenas tinha pensado, certo?

certo?

- O que? Onde está isso? Eu não falei isso!

- Em toda as páginas de fofoca da Espanha, acho que até fora. – Riu. – Tem um vídeo seu para provar.

Corri até ela e tomei o celular de suas mãos, dando play. No vídeo eu estava saindo da balada levemente bêbada e mais à frente do que os nossos acompanhantes então uma garota me parou e perguntou o que eu achava dos meninos do Barcelona.

E eu simplesmente respondi:

Pablo Gavi é arrogante. Mimado e um Bonequinho irritante do Barcelona.

E então o vídeo corta com Isla chegando até mim.

Abri a boca incrédula com minha audácia e falta de noção. Eu estava tão irritada e acabei externalizando o que porra eu pensava. Joguei o celular para a castanha e me afastei sentindo minha pele arder com o olhar mortal de Fernando.

- Ah, puta que pariu. Ele respondeu em uma publicação! – Olhei para ela de olhos arregalados. – Muito bom saber o que você pensa de mim, Diabinha da boca suja – Ela arqueou uma sobrancelha e me olhou em silencio. – Foi o que ele disse. – Apontou para o celular.

THE DEVIL IN DESGUISE - GAVIOnde histórias criam vida. Descubra agora