Silence Between Songs
- O Fernando definitivamente vai nos matar. – Isla negou. – E não tira esse moletom. Pelo amor de Deus!
Dei de ombros e coloquei os óculos escuros. Saltei do carro assim que as portas foram abertas e esperei Isla sair para pegar em sua mão e seguir os seguranças. Como sempre o estádio estava lotado de torcedores
Porém como eu estava com o capuz do moletom cobrindo meu rosto, eu não seria descoberta pois provavelmente os fãs do bonequinho ainda deveriam estar chateados com minha fala. Não foi tão difícil conseguir entrar e ir até os nossos lugares.
Ao qual Fermín acertou em cheio em reservar pois eram logo na primeira fila, ficando bem perto dos jogadores.
- Você quer alguma coisa? – Isla perguntou ajeitando sua blusa do Barcelona. – Estou indo comprar.
- Apenas uma água.
Assentiu e saiu.
Eu não andava muito em estádios e nem acompanhava o esporte, a não ser em época de copa do mundo, então confesso que não entendia muito sobre e eu só me manifestaria juntamente com a massa de torcedores.
Mas eu mentiria se não dissesse o quanto é emocionante toda essa energia.
Era até uma pena todo esse embate com o Gavi. Seria tão bonzinho ter um jogador para chamar de meu.
Ri por causa dos meus pensamentos.
- Rindo sozinha agora, Lotti? – Nem havia percebido que Isla tinha voltado.
Dei de ombros e peguei a garrafa que a mesma me ofereceu.
Minutos depois a torcida fez barulho com a entrada dos jogadores.
Foi inevitável não o procurar em meio aos outros. Como sempre o camisa 6 carregava uma expressão fechada e uma postura rígida enquanto abraçava seus colegas na hora do hino.
Talvez o que mais me irritada era de como ele era bonito na mesma intensidade que irritante. Ou seja, muito.
Como se sentisse meu olhar Gavi varreu a multidão e parou seus olhos exatamente em minha direção, franzindo o cenho congelado como se não acreditasse que eu estava realmente ali.
Sorri e acenei discretamente de forma debochada e ele bufou, se soltando dos amigos assim que o hino terminou.
Voltei a sentar na cadeira esperando o jogo se desenrolar.
2 tempos depois e uma vitória do Barcelona, ainda estávamos sentadas em pleno tedio. O jogo já tinha terminado a uns 40 minutos, mas estávamos esperando o ficante premium da Palvin nos chamar para encontrá-lo, e eu torcia para encontrar outro jogador também.
Senti um toque no meu braço e olhei para o lado.
- Vamos.
- Graças a Deus. – Me levantei apressada e fui atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DEVIL IN DESGUISE - GAVI
Fanfic+ 18| THE DEVIL IN DESGUISE| Deus precisou de 3 dias para fazer o mundo. Bom, precisei de apenas um para ser expulsa do paraíso. Não consigo me recordar bem, mas tenho quase certeza de que vivíamos grudados lá em cima. Pablo e Eu. Mas fomos separado...