Envy The Leaves

225 23 12
                                    

Envy the Leaves

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Envy the Leaves

- Então vocês ficaram? – A castanha me questionou enquanto balançava seu balde de salada e me olhava maliciosa.

Levantei o indicador, pedindo apenas um minuto e limpei meu dedo com álcool. Fiz uma pequena careta quando a agulha furou meu dedo e sangue jorrou, coloquei o dedo na fita novinha e esperei a máquina fazer o seu trabalho. Limpei o sangue com o papel e guardei o aparelho na bolsa depois que meus resultados deram ok.

- Ficamos. – Afirmei pegando a minha salada e abrindo. – Mas só foram alguns beijinhos antes de eu entrar no carro.

Isla assentiu e voltou seus olhos ao seu celular, levando o garfo até a boca e eu fiz o mesmo. O gosto de maionese e frango explodiu na minha boca e eu quase revirei os olhos de prazer.

- Como era mesmo o nome da acompanhante do Gavi? – Perguntou franzindo o cenho.

Engoli a comida em minha boca e tomei um gole de suco.

- Blanca Petrini. O nome é familiar, mas não consigo me recordar de onde.

Assentiu e digitou na barra do Instagram, logo relaxando sua expressão e me mostrando a página dela.

- Familiar mesmo. É uma das tik tokers mais famosas da Espanha.

Revirou os olhos.

- Será que ela faz edit dele ou coisas assim? – Debochei e Isla riu.

- Pare de ser maldosa só porque está com ciúmes!

- Não estou. – Neguei sorrindo. – Só achei que o estilo dele fossem princesas.

- Ou diabas gostosas que não o deixam em paz. – Piscou, apontando o garfo para mim.

- Você meio que tem um ponto agora. – Assenti. Aproveitei para finalizar e postar um store que eu tinha montado mais cedo, quando estava relendo meu livro favorito, acotar. Eu amava quando postava esse tipo de coisa, me dava a sensação de proximidade com meus seguidores.

Continuamos em silencio apenas nos alimentandos. Estávamos aconchegadas no sofá que tinha ali no estúdio. Make you mine estava quase pronta e já havíamos começado a divulgação nas redes sociais oficiais da Madison Beer. A gravadora estava pressionando para que fizemos um clip dessa, mas consegui enrola-los alegando que deveríamos esperar para ver se realmente faria sucesso como All for love. E bem, que agora eu estava focando muito no primeiro álbum.

O que não é mentira, pois já havia escrito umas duas músicas que provavelmente entrariam.

Tirei meus olhos da comida e os direcionei para a porta que acabara de ser escancarada com Fernando passando por elas, seus olhos totalmente concentrados no celular.

- Angelina, tivemos um problema com a seção de fotos daquela marca local de biquinis. Lembra? – Começou falando, ainda com olhos concentrados no aparelho em suas mãos. Murmurei um sim. – Vão precisar adiantar para a semana que vem. Temos a opção de aceitar ou podemos cancelar. – Pela primeira vez me olhou.

THE DEVIL IN DESGUISE - GAVIOnde histórias criam vida. Descubra agora