Nothing Matters But You

309 28 55
                                    

Nothing Matters But you

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nothing Matters But you

- Nunca é bom quando você está irritada desse jeito. Sério, se acalma. – Pediu Isla vindo atrás de mim.

- Ela tem razão, Angelina. – Fernando falou mais calmo.

Parei abruptamente e eles quase se encontraram diretamente comigo. Virei ficando de frente para eles e peguei meu celular, mostrando o primeiro post que aparecia em minha timeline.

- Só o que estão comentando é sobre como Vinicius Junior dedicou um gol para mim e depois quase agrediu seu adversário. – Falei entredentes. – Que adivinhem, muitas pessoas acham que estamos ficando. As pessoas estão me culpando por essa merda!

- Você sabe que não é culpa sua, Angel. – Isla se aproximou tentando me acalmar.

- Sei bem disso, mas o que ele estava tentando fazer com isso? Me expor desse jeito? Agredir o Gavi desse jeito! – Falei indignada. – Isso não é futebol. Não foi sobre futebol.

Isla passou a mão na testa e assentiu apreensiva.

- Sim. Concordamos, mas...

Apenas neguei e escutei sua respiração forte quando me virei e avancei pelos corredores com sangue nos olhos. O jogo havia terminado a uns 20 minutos e não sei como, mas consegui entrar aqui mesmo depois da confusão toda. Os corredores estavam uma loucura e eu tenho certeza de que o Xavi deveria estar comendo todos da equipe técnica do Real Madrid.

Meu peito estava tão carregado de ódio que eu queria dizer tantas coisas e ao mesmo tempo me perdia nos meus pensamentos. Tão dividida entre o ódio por Vinicius agora e o borbulhamento desconhecido por Gavi.

Porra, eu iria explodir.

O meu alvo estava exatamente onde eu queria. Vinicius conversava tranquilamente com seu parceiro de time, Rodrygo Goes, que passou os olhos por mim e crispou os lábios cutucando o amigo. O camisa 7 me conhecia e foi por isso que coçou a nuca e se despediu do amigo.

- Morena... – Tentou.

- Angelina para você, porra! – Cutuquei o seu peito com força e ele deu um passo para trás respirando fundo. – Que merda foi aquela?!

- Fiz apenas um gol para você. Não achei que seria uma coisa tão negativa. – Fez uma careta.

- Não achou? – Debochei. – Por que seria um ponto negativo me expor desse jeito, huh? – Esbravejei sem me importar com quem estivesse ao redor.

- Ah, mas...

- Desde que eu saí de Madrid deixei claro que o que tínhamos estava acabado. – Relembrei. – E mesmo assim você tentou de tudo para que as pessoas pensassem que eu era sua. Quando eu nunca fui. – Falei entredentes e ele só me escutava calado. – E aquela merda com o Gavi? Você machucou alguém, Vinicius!

THE DEVIL IN DESGUISE - GAVIOnde histórias criam vida. Descubra agora