Baby
As botas longas e o vestido apertado que modelava minhas curvas me fazia se sentir gostosa pra caralho. Acho que eu definitivamente tinha uma marca favorita: Doce & Gabanna.
Coloquei a mão no rosto tentando afastar os flashs que eram disparados quando sai do carro e caminhei até a porta de entrada, ignorando toda aquela fila imensa. O time do Barcelona estava aqui em peso e isso faziam os jornalistas ficarem loucos.
Isla me esperava na porta ao lado do grande segurança e acenou ao me ver.
- Por um momento achei que realmente não viria. – Brincou, juntando nossas mãos.
- Não iria, mas fiquei estressada. Só quero encher a cara.
Isla olhou por cima do ombro com uma cara não muito boa.
- Você não deveria beber!
Revirei os olhos.
- Sei disso tudo e você sabe que não é sempre.
- Mas sempre que faz exagera.
A ignorei enquanto avançávamos por meio dos corpos suados e eufóricos, seguindo para grande área vip que eu já conseguia avistar estar cheia de jogadores bebendo e se divertindo. Estendi meu braço para que a pulseira vip fosse colocada em meu pulso e assim que fomos liberadas soltei a mão de Isla.
- Olha, por favor, poderia não estragar o clima implicando com o Gavi? – Me pediu.
Arqueei uma sobrancelha.
- Achei que estivesse ao meu lado.
- Não estou em lado algum. No final quem vai se apaixonar vai se você. – Resmungou, me tirando uma risada.
- Nem fudendo!
- Aham!
Revirei os olhos e a deixei seguir na frente. O camarote tinha um bom lance de escadas para subir e sinceramente quem projetou isso não estava pensando nem um nas mulheres. Quando cheguei ao topo tive a certeza de que subir isso tudo valia a pena pois o local era enorme, muito maior aos que eu já havia frequentado.
No recando eram posicionadas vaias poltronas e sofás. Bem ao lado tínhamos uma pequena janela por onde passavam comidas e do outro um bar enorme e exclusivo, que ficava entre esse camarote e outro do mesmo jeito, mas que tinha tantos funcionários dentro que eu duvidava que alguém ficasse esperando para ser atendido.
Assim que chegamos alguns olhares correram para nós. Fermín sorriu e acenou, vindo nos encontrar.
- Ah, pelo amor de Deus! Quem convidou? – Gavi resmungou jogado no sofá.
- Cala a boca, seu puto! – Ansu repreendeu lançando um tapa em sua nuca.
- Ficou louco, porra?
- Eu não sabia que você tinha comprado a área vip, Pablo. – Debochei, tirando risada de alguns amigos ao seu lado. – Ou a boate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DEVIL IN DESGUISE - GAVI
Fanfiction+ 18| THE DEVIL IN DESGUISE| Deus precisou de 3 dias para fazer o mundo. Bom, precisei de apenas um para ser expulsa do paraíso. Não consigo me recordar bem, mas tenho quase certeza de que vivíamos grudados lá em cima. Pablo e Eu. Mas fomos separado...