Home With You*
O ar começava a pesar à medida que a massa de pessoas ficavam levemente bêbadas e mais animadas. Virei meu terceiro copo de vodka, ouvindo as pessoas ao redor gritarem eufóricas. Franzi o cenho com o gosto ruim e balancei a cabeça para dissipar a queimação na garganta.
- Pega leve, garota. – Avisou Isla.
- Já fazem umas duas horas que estamos aqui. – Reclamei entediada, me escorando no balcão. – E ele não apareceu.
Palvin bufou um riso e virou seu copo, assim como eu, fazendo careta e se remexendo.
- Escuta, ele vai aparecer.
Mordi a ponta do dedo nervosa. As últimas horas foram umas caixinhas cheias de surpresa e isso tem me deixado inquieta. Teoricamente consegui o que queria, mas porque diabos eu não estava satisfeita? Por que eu estava tão ansiosa e nervosa dessa forma?
- Espero que ele não tenha feito isso para pisar mais em mim. – Desabafei, sincera. – Seria uma merda, não é?
- Que situação engraçada. – Comentou, pegando outro copo cheio que o barman tinha acabado de deixar. – Você não parece você mesma.
- Como é? – Arqueei uma sobrancelha.
- Tão nervosa e insegura dessa maneira por causa de um homem? – Ponderou e negou. – Isso não é você, Angelina.
Ela tinha razão, completamente. Eu estava parecendo mais uma adolescente patética do que a grande mulher que eu era. Mas era complicado explicar o que eu estava sentindo agora, era desconhecido na verdade.
Desde o começo sempre deixei claro para mim mesma que eu me sentia diferente em relação a ele e suas ações. Gavi me fazia queimar de uma maneira bizarra, como se arrancasse meu coração e colocasse de volta em meu peito. Na real eu nunca tinha sentido um desejo tão grande assim por alguém e sendo sincera, estava complicado lidar.
Me mantive calada apenas pensando. Minha cabeça girava levemente com apenas três copos de álcool, mas eu não era de beber muito e muito menos poderia. Era uma merda que eu estivesse sem celular agora para ver se ele tinha cancelado comigo.
Olhei por cima do ombro e meus olhos foram parar em uma das grandes gaiolas que ficavam em cima de uma pilastra. Dentro delas estavam mulheres seminuas e outras nem tanto, dançando sensualmente e se divertindo. Eu nunca tinha vindo em uma dessas, mas confesso que era interessante a vibe.
Um sorriso surgiu perverso surgiu em meus lábios quando tive uma ideia.
- E que tal se subirmos? – Apontei para a gaiola profana.
- Nem pensar. – Negou, mordendo os lábios em um sorriso. – Não é apropriado para mulheres como nós.
Fiz uma careta e bufei um riso. Levantei o dedo para o barmen e ele entendeu na hora, enchendo novamente o copinho na minha frente. As luzes avermelhadas piscavam de formas agressivas, deixando meus olhos levemente doloridos. Joguei a cabeça para trás e engoli a substância, olhando para minha prima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DEVIL IN DESGUISE - GAVI
Fiksi Penggemar+ 18| THE DEVIL IN DESGUISE| Deus precisou de 3 dias para fazer o mundo. Bom, precisei de apenas um para ser expulsa do paraíso. Não consigo me recordar bem, mas tenho quase certeza de que vivíamos grudados lá em cima. Pablo e Eu. Mas fomos separado...