SpinninJoguei a cabeça para trás ao rir de outra fala sua. O jantar havia sido incrível e como o combinado passamos a nos conhecer mais, e agora estamos aqui levemente bêbados rindo de qualquer coisa.
- Ok. Pergunta séria agora. – Seu riso sessou, deixando apenas a sombra de um sorriso. – O que você mais quer na vida?
Também parei de rir e olhei para a taça em minhas mãos.
- No momento... – Que todos conheçam minha música, eu quase respondi. – Ser capa da vogue Espanha. E você? – Gavi sorriu e quando estava prestes a abrir a boca o interrompi. – Ah, não! Espere! Deixe-me adivinhar. – Me ajeitei nas almofadas e ele arqueou uma sobrancelha. – Uma chapions... uma copa do mundo. – Mordi os lábios pensando. – E, bom, talvez uma bola de ouro? – Chutei.
Gavi riu.
- Sim, para todos. – Assentiu humorado. – Mas... o maior de todos eles é você. – Respondeu sério. – Eu quero você mais do que qualquer coisa, Angelina.
Meu sorriso sumiu e me vi respirando muito fundo. Meu coração retumbou mais uma vez quando ele largou a taça desajeitadamente e se levantou vindo até mim. Me levantei tão desesperada quanto ele e nossas bocas se colidiram em completa fome e selvageria. Suas mãos afundaram no meu couro cabeludo e foi inevitável não gemer com sua língua brusca dentro de mim.
Gavi fez impulso para que minhas pernas entrelaçassem em sua cintura e franziu o cenho quando se afastou.
- O que foi? – Perguntei com medo de que ele acabasse tudo ali.
- Nada, é só que... – Passou o polegar em meus lábios e negou confuso. – É como se já estivéssemos feito isso antes. Uma sensação de dejavu...
Arquejei.
- Já nos beijamos antes, Gavi... – Tentei o confundir.
- Não. – Negou outra vez. – Tive essa mesma sensação quando te beijei pela primeira vez. – Puxou meus lábios com os dentes e eu quase revirei os olhos. – Como se você fosse muito mais familiar do que deveria.
Calei sua boca com outro beijo e isso pareceu o suficiente para fazê-lo esquecer dessa conversa. Suas pernas se moveram e eu me questionei como não batemos em nada enquanto ele me levava para o que eu achava ser o quarto. Senti o impacto das minhas costas com o colchão macio. Gavi se afastou, me analisando por completo e eu quase gozei apenas com seu olhar de luxuria.
Me apoiei nos cotovelos e observei enquanto o jogador passava suas mãos quentes por minhas coxas e iam descendo pela minha panturrilha. Gavi ficou ajoelhado na minha frente e começou a dar beijos no meu pé, e eu não conseguia conter o formigamento em meu corpo. Lentamente pousou suas mãos nos shorts que eu usava e o puxou delicadamente enquanto beijava meu tornozelo posicionado no seu ombro, sem retirar os olhos de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DEVIL IN DESGUISE - GAVI
Fanfiction+ 18| THE DEVIL IN DESGUISE| Deus precisou de 3 dias para fazer o mundo. Bom, precisei de apenas um para ser expulsa do paraíso. Não consigo me recordar bem, mas tenho quase certeza de que vivíamos grudados lá em cima. Pablo e Eu. Mas fomos separado...