Acordos Part/2

2 1 0
                                    

Matteo

Estar parado na frente daquele Lugar novamente me causava uma sensação estranha... Era como se um filme de horror se passasse pela minha cabeça.

Eu, mesmo sem querer, me recordava dos momentos tensos passados ali. As perdas irreparáveis que tivemos quando eu havia estado naquele lugar eram inestimáveis.
Aquela maldita noite havia tirado de mim e dos meus amigos coisas muito importantes. Havia sido um momento crucial no desenvolvimento de nosso caráter.

Magnos caminhava mais à frente junto com Alec, se aproximando do portão. Eu andava mais devagar com as mãos nos bolsos, tentava não sucumbir às lembranças que insistiam em me atormentar.

Assim que nos aproximamos do portão de entrada, Alec imediatamente bateu por algumas vezes com seu punho fechado. Então aguardamos por alguma resposta...

Não demorou muito para que alguém nos atendesse. Era um rapaz alto, magro, de cabelos castanhos e enrolados. Sua aparência, de certo modo, até que me lembrava um pouco a de Magnos...

- Ah! E aí, pessoal! Tudo bem? - Disse o rapaz esboçando um largo sorriso simpático.

-E aí, David! Como estão as coisas? - Perguntou Magnos.

- A gente tá tentando lidar com tudo... Perder nosso lar não é algo fácil de superar.

- Esse é nosso amigo Matteo! - Alec apontou para mim.

- E aí, cara! Tudo bem? Prazer em conhecê-lo... Me chamo David! - O rapaz me estendeu a mão com toda a sua simpatia, eu retribuí ao cumprimento de imediato.

- Viemos falar com Jason. - Comunicou Magnos, assim que eu e Jason soltamos as mãos.

- Vamos entrar... Ele vai adorar ver vocês novamente. - Disse o rapaz nos indicando o caminho.

Assim que passamos pelo portão, David o fechou logo em seguida. Começamos a caminhar castelo a dentro... Passamos por alguns pavimentos antes de chegarmos até uma grande sala que estava bem organizada. Os danos nas paredes e no teto eram quase imperceptíveis...

Deduzi que tais marcas eram vestígios da batalha travada naquela fatídica noite contra Lucius.

Um homem negro nos recebeu com muita simplicidade e atenção. Magnos fez questão de me apresentá-lo:

- Este é Jason... E o alfa da alcatéia! - Ele fez uma pausa. - Esse é Matteo, Jason... Nosso amigo.

- Prazer em conhecê-lo, rapaz. - O homem me cumprimentou com muita simpatia. - Vejo que já conheceu David... Ele é o nosso beta!

- Sim. - Respondi. - Ele é tão simpático quanto você.

- Que nada! Só gostamos de tratar as pessoas da melhor forma possível. - Ele sorriu.

Por um momento, uma certa indignação me inundou. Saber que durante tanto tempo o Ministério desprezou aquelas pessoas por algum erro de seus antepassados, me causava uma ponta de ódio.

Agora eu só confirmava que eu estava correto em defendê-los quando dizia que eles estavam sendo julgados injustamente quando estavam sob o poder de Lucius. Realmente o Ministério tomou uma atitude extrema demais com eles, os submetendo à um julgamento depois que reverteram o feitiço de controle mental que os
aprisionava.

- Sentem-se, por favor! Vocês são muito bem-vindos! - Jason indicou um grande sofá mais ao canto da sala.

Depois que nos acomodamos, o alfa e o beta ocuparam lugar em um sofá menor, disposto bem à nossa frente.
Depois de se ajeitar em uma posição mais confortável, Jason perguntou:

O Híbrido: Despertar do Híbrido {Livro 2}Onde histórias criam vida. Descubra agora