Alec
Os gritos sofridos dos três rapazes me fazia sentir uma imensa dor. Ver principalmente Magnos, a quem eu tanto amava, passando por aquela agonia que parecia não ter fim sem eu poder fazer nada para ajudar, me causava uma imensa tristeza. Minha vontade era de começar a chorar.
Depois de minutos que mais me pareceram uma eternidade, Matteo, Gregori e Magnos ficaram em silêncio. Lentamente eles começaram a se levantar, seus rostos tinham uma aparência diferente, passavam uma serenidade que eu nunca havia visto antes em qualquer um deles. Quando reparei em seus olhos vi que, também estavam perolados, assim como os de "Élio".
Sem fazer muitos rodeios, a entidade estranha que possuía o pequeno corpo do filho de Grace, olhou-os e disse:
- Agora deixo tudo em suas mãos, meus irmãos...
Em seguida, Barachiel ergueu a mão que segurava o Amuleto Do Infinito em frente aos outros rapazes, pude ver o exato momento em que o objeto virou pó. Logo depois, Barachiel fechou os olhos, e o corpo de Élio caiu sobre o gramado ficando totalmente inanimado.
Lentamente, eu comecei a sentir os movimentos do meu corpo retornando... Eu não sabia o que pensar ou fazer a seguir... Quando eu voltei a ter o controle de todo o meu corpo, minha única reação foi continuar parado... Eu não sabia para que lado ir, o que fazer... Minha mente estava muito confusa para eu pensar em qualquer coisa naquele momento.
- Matem todos!!! - Ouvi Lucius gritar.
O mago perverso, logo que recuperou seus movimentos, tornou a querer concluir os seus planos de conquista. Mesmo depois de tudo que havia acabado de presenciar, era claro que ele estava irredutível. Concluí que sua sede de poder era realmente maior do que eu imaginava. Não esperava que depois daquilo tudo, ele ainda fosse persistir naquele plano, mas eu estava muito errado.
Lucius e seus servos se lançaram contra Matteo e os outros. Apenas com o erguer de uma das mãos, os três fizeram com que os encapuzados parassem a meio caminho. Gregori, Matteo e Magnos pareciam ter seus movimentos totalmente sincronizados.
Também falando em coro, os três rapazes iniciaram um discurso de arrepiar:
- Vocês que deixaram as trevas invadirem seus corações, que escolheram o lado errado para servir, que se opuseram a todas as vontades do ser superior... Nós nos dirigimos a vocês, criaturas das trevas, por ordens dele e lhes dizemos: para toda eternidade estarão fadados a pagar por seus pecados. Lhes enviaremos agora para as profundezas do submundo, de onde nunca mais sairão! Estarão condenados ao sofrimento eterno!
Um tremor semelhante a um terremoto começou a chacoalhar todo o solo. Todos ficamos muito assustados. Naquele momento eu conseguia ver Lucius totalmente confuso olhando de um encapuzado para outro. Ele parecia estar tentando entender o que estava acontecendo.
Desviei meu olhar para Eva. A velha feiticeira parecia estar encantada com àquela cena. Ela tinha as duas mãos unidas à altura do peito e assistia tudo aquilo quase sem piscar.
Sandy, agora estava abraçada a um licantropo, totalmente assustada, deduzi que aquela fera era Renan. Mare estava a poucos centímetros de mim e olhava tudo incrédula, Gabe estava a poucos passos atrás de mim com seu semblante assustado, parado ao lado do nerd, estava Rafa de boca aberta.
Quando voltei a olhar para a frente, notei que fendas se abriram bem sob os pés dos seguidores de Lucius, de dentro das mesmas chicotes de fogo surgiram e se entrelaçaram ao redor dos pulsos, tornozelos e pescoços dos mascarados. Seus gritos de dor e pânico começaram a ecoar pelo ar:
- Nãooooo!!!
- Por favor nos perdoem! Eu não quero ir, eu não quero ir!
-Socorroooo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Híbrido: Despertar do Híbrido {Livro 2}
General FictionA vida é uma caixinha de surpresas, que nos vive pregando peças às vezes boas e às vezes nem tão boas... O segundo livro da Saga O Híbrido.