Magnos
Muitas horas já haviam se passado. E Alec ainda estava em um sono profundo e calmo, sua respiração era lenta. Todos os nossos amigos já tinham passado pelo meu alojamento para terem notícias do rapaz, exceto Gregori.
Logicamente, todos eles me perguntam o motivo pelo qual Alec estava em meu quarto e não no dele. Eu não consegui evitar, tive que abrir o jogo para eles sobre o que estava rolando realmente entre eu e o garoto que fisgou meu coração de forma tão avassaladora.
Confesso que senti até um grande alívio...
Claramente nossos amigos ficaram felizes pela gente, porém, era inegável o quanto eles haviam ficado confusos. Quiseram saber todos os detalhes de como tudo começou. Eu não tive outra saída, a não ser contar toda a história que, até então, só Mareena sabia.
Tudo que me importava, era que eu não precisava mais esconder de ninguém o que estávamos vivendo. Eu me sentia livre para finalmente viver aquela história de amor.
Alec não merecia menos que aquilo. Ele não merecia minhas dúvidas, insegurança, medo... Ele merecia ser valorizado, amado. Era o que eu estava disposto a fazer depois do grande susto que eu passei em quase perdê-lo para sempre. Eu não mediria mais esforços para fazê-lo feliz.A tempestade do lado de fora continuava a causar seus estragos. A situação estava preocupante. Depois que Mare me revelou que a mesma poderia ter algo haver com a tal profecia que não entrava em minha cabeça de jeito nenhum, eu fiquei ainda mais confuso. Eu estava cada vez mais atordoado por aquela situação.
Eu estava debruçado na cama com o queixo apoiado nas mãos, enquanto olhava para Alec ali, tão lindo, indefeso... Minha vontade era apenas de protegê-lo, fazê-lo feliz. Eu não queria que todo aquele terror e maldade do mundo terrível em que estávamos vivendo o atingissem. Ele não merecia. Era o cara mais precioso e educado que eu já havia tido a honra de conhecer tão intimamente.
Leves batidas na porta me chamaram a atenção, me levantei lentamente da cama e caminhei até a mesma para abrí-la. Girei a maçaneta e puxei lentamente, era Gregori:
-E aí, cara? - Ele sussurrou.
- Eai... - Usando o mesmo tom de voz, o respondi enquanto o dava passagem. - Entra aí.
O platinado entrou e em seguida eu fechei a porta.
Logo depois, caminhamos juntos até onde ficava a cama.
Eu voltei a me sentar no mesmo lugar de antes. Indiquei uma poltrona próxima para que Gregori se acomodasse. Depois de ter tomado seu lugar, o rapaz inclinou seu corpo para a frente apoiando seu peso com a ajuda dos cotovelos sobre os joelhos. Ele me olhou diretamente, a seguir desviou seu olhar para Alec que continuava a dormir calmamente. Falando bem baixo, perguntou:- Como ele está?
- Agora ele tá bem. Nos deu o maior susto... Eu não sei o que eu teria feito se não tivesse encontrado Mareena. Ela salvou a vida dele. - Respondi falando calmamente enquanto observava a respiração de Alec.
- Ela contou pra gente tudo que aconteceu... Que loucura, né?
- Imagine só o meu desespero... Foi surreal demais pra mim presenciar tal situação. - Agora eu passava gentilmente a mão pelos cabelos de Alec.
- Essa loucura toda tá causando muitos problemas pra gente... Não vejo a hora disso tudo terminar... - Gregori fez uma pausa, em seguida ele mudou de assunto. - Então... Renan me contou que vocês dois aí estão de rolo. - Ele sorriu meio sem jeito ao terminar de falar.
- Aconteceu. - Dei de ombros.
- Aconteceu?! - Ele me olhava com descrença. - Cara, acho que ninguém sabia que você também curtia garotos!
Foi uma surpresa pra todo mundo. Tu sempre foi maior machão super ignorante e intimidador! - Ele sussurrava em um tom agressivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Híbrido: Despertar do Híbrido {Livro 2}
Ficción GeneralA vida é uma caixinha de surpresas, que nos vive pregando peças às vezes boas e às vezes nem tão boas... O segundo livro da Saga O Híbrido.