Capitulo pode conter erros de digitação, desde já peço desculpas, e ótima leitura :)***********************
O sol de sábado começou a entrar pelas frestas da cortina, e Lea abriu os olhos lentamente, se espreguiçando. Era um dia especial, o dia do evento beneficente em que Billie se apresentaria. Um frio gostoso passou pelo estômago de Lea ao lembrar que veria Billie novamente no palco, algo que não acontecia desde que eram crianças e improvisavam shows na sala dos O'Connel.
Ao sair do quarto, encontrou Claudia na cozinha, preparando um almoço simples, mas bem servido, como elas sempre faziam nos finais de semana.
— Dormiu bem? — perguntou Claudia, sorrindo para ela enquanto cortava algumas verduras.
Lea assentiu, pegando uma xícara de café para se aquecer. Elas se sentaram para almoçar, a conversa fluindo naturalmente até que o celular de Lea vibrou. Olhando a tela, ela viu uma sequência de mensagens do pai e sentiu o ânimo murchar na hora.
— Ah, não... ele de novo — bufou, rolando os olhos.
Claudia levantou o olhar, sempre atenta às reações de Lea.
— O que ele quer dessa vez? — ela perguntou, vendo Lea morder o lábio com irritação.
— A mesma coisa de sempre. Reclamações, críticas... — Lea suspirou, lendo algumas das mensagens em voz alta. — "Por que você nunca responde minhas mensagens direito?"; "Precisa começar a agir mais como uma adulta, Lea"; "Sua presença no jantar de família seria o mínimo de consideração com sua irmã." — Ela bufou novamente, o semblante endurecido. — Como se ele realmente quisesse que eu fosse. É sempre essa conversa sobre "família", mas é tudo fachada. Eu sei que não sou bem-vinda.
Claudia suspirou e segurou a mão de Lea por cima da mesa.
— Você sabe que ele fala essas coisas para te desestabilizar, não sabe? O problema é ele, não você.
Lea forçou um sorriso e apertou a mão da amiga.
— Eu sei... é só que dói. Às vezes sinto que nunca terei uma relação decente com ele.
Claudia assentiu com empatia, puxando um pouco de molho para o prato de Lea, tentando distraí-la.
— Ei, que tal não pensar mais nisso? Temos um show importante para assistir hoje. Esse é o seu dia para se divertir.
As duas continuaram o almoço em um clima mais leve, até que uma notificação trouxe um sorriso no rosto de Lea. Era uma mensagem de Billie.
— A Billie! — murmurou Lea, quase em um sussurro, e Claudia rapidamente se aproximou para ver.
billie pirate:
Oi, Lea! Tudo pronto para hoje? Posso conseguir uma entrada VIP para você se quiser. Mal posso esperar para te ver!Lea sorriu, sentindo o coração acelerar, mas logo respondeu com uma mão trêmula.
lea lewis:
Obrigada, Billie! Mas estou indo com a Claudia, e não deixaria minha parceira de plateia para trás por nada. Vamos torcer por você de lá!"Billie logo respondeu com um emoji de coração e agradeceu, deixando Lea ainda mais ansiosa. Ela respirou fundo, olhando para Claudia.
— Obrigada por vir comigo Clau. — disse, sorrindo para Claudia, que retribuiu com um olhar carinhoso.
— É claro! Não ia perder esse momento por nada.
As horas passaram em um ritmo confortável, e, à medida que a tarde se aproximava, Lea e Claudia começaram a se arrumar, mergulhadas na empolgação. Claudia escolheu um vestido de um tom vibrante, enquanto Lea optou por algo mais discreto, mas que destacava seus olhos. As duas riram e compartilharam elogios, deixando o clima leve e descontraído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
notes of longing - billie eilish (G!P)
FanfictionLea, uma professora de educação infantil, vive uma vida simples e tranquila. Tudo muda quando ela reencontra Billie, sua melhor amiga de infância e agora uma pop star famosa. À medida que as duas se reaproximam, Lea descobre que a vida sob os holofo...