Capitulo pode conter erros de digitação, desde já peço desculpas, e ótima leitura :)****************
O sol mal começava a despontar no horizonte quando Lea acordou, sentindo o calor do corpo de Billie ao seu lado. Elas estavam deitadas em um enlaço suave, seus rostos a poucos centímetros de distância. Lea abriu os olhos devagar, ainda meio sonolenta, mas ao ver o rosto sereno de Billie enquanto dormia, sentiu um sorriso iluminar seu rosto. Era surreal estar ali, na casa de campo dos O'Connell, depois de uma noite tão intensa e mágica.
Lea observava Billie, quase como se estivesse tentando gravar cada detalhe do momento. Lembrava-se de como, na infância, já amava aquele rosto, ainda que de uma maneira inocente e pura. Agora, de uma forma nova e madura, entendia o quanto seus sentimentos tinham evoluído. Estar ao lado de Billie, compartilhar seu carinho e sua intimidade, parecia um sonho realizado, como se a vida tivesse finalmente trazido o que sempre desejou, mas nunca ousara pedir.
Alguns minutos depois, Billie também abriu os olhos, sorrindo preguiçosamente ao ver Lea já acordada, observando-a com um olhar de ternura.
— Bom dia, dorminhoca — murmurou Lea, passando a ponta dos dedos pelo rosto de Billie.
Billie fechou os olhos com o toque, respirando fundo.
— Bom dia, você. — Ela suspirou e deu um beijo carinhoso no rosto de Lea, afastando-se o suficiente para observá-la com aquele brilho travesso no olhar. — E então... gostou da noite?
Lea não conseguiu evitar a risada tímida. Ela sabia que suas bochechas estavam ficando coradas, mas não havia como negar.
— Gostei muito... foi... foi incrível. — Ela riu, abaixando um pouco o rosto e se escondendo no travesseiro. — Eu só estou um pouquinho dolorida, mas... isso só significa que a noite foi ainda mais intensa.
Billie riu com um brilho de orgulho, passando a mão no cabelo de Lea.
— Eu sabia que você ia gostar. — Ela a puxou para um beijo rápido, antes de sussurrar. — E prometo que da próxima vez serei ainda mais cuidadosa... ou talvez nem tanto, dependendo de como você se comportar.
Lea riu, incrédula com o humor provocador de Billie, mas no fundo adorando cada palavra. Elas passaram alguns momentos assim, trocando beijos e risos, até que, relutantes, decidiram que era hora de se levantarem. Lea se levantou de fininho, verificando o corredor para garantir que ninguém estava por perto antes de ir para o quarto de hóspedes, onde Claudia ainda estava dormindo.
Assim que entrou no quarto, Lea tentou ser discreta, mas quase deu um salto de susto quando Claudia, que estava acordada, levantou-se rapidamente com um sorriso travesso.
— Então... como foi a noite? — Claudia sussurrou, cheia de curiosidade.
Lea ficou vermelha, mas sabia que não conseguiria escapar das perguntas de Claudia.
— Não foi só uma conversa, como você bem sabe — Lea respondeu, dando um sorriso envergonhado. — Mas foi maravilhoso... eu nunca imaginei que... — Ela suspirou, buscando as palavras. — Foi ainda melhor do que eu poderia ter imaginado.
Claudia soltou um gritinho baixo, abraçando a amiga e rindo.
— Sabia que vocês duas eram destinadas a isso! Eu estava só esperando esse momento! Mas e agora? Vocês estão... namorando? — Ela a olhou com uma mistura de curiosidade e empolgação.
— Podemos dizer que agora eu sou uma pessoa... compromissada. — Ela deu de ombros, sorrindo timidamente.
— Ai, meu Deus! Estou muito feliz por vocês, amiga. Vocês merecem isso. — Claudia deu um abraço apertado em Lea, e as duas riram juntas, como adolescentes.
Após o momento de confidências, Lea e Claudia se arrumaram, colocando seus biquínis e descendo para o café da manhã. Quando chegaram à mesa, todos já estavam reunidos, incluindo Billie, que, para a surpresa de Lea, estava com uma camisa sobre o biquíni. Lea franziu a testa, curiosa.
— Ei, Billie, por que você está usando essa camisa? — Lea perguntou, tentando entender.
Billie inclinou-se com um sorriso malicioso, baixando a voz para que só Lea ouvisse.
— Porque você resolveu me marcar com as unhas ontem à noite. — Ela piscou, provocando Lea.
Lea sentiu o rosto esquentar imediatamente e desviou o olhar, tentando conter o riso nervoso.
— Ah, então você achou que merecia, não foi? — Lea provocou, tentando devolver o flerte, mas ainda sem jeito.
Billie riu e apertou a mão de Lea sob a mesa, os dedos entrelaçados em um gesto cúmplice.
A conversa entre a duas logo chamou a atenção de Maggie e Patrick, que, percebendo a troca de olhares entre as duas, sorriram discretamente. Havia uma aceitação implícita ali, um reconhecimento silencioso de que algo estava se formando entre Billie e Lea.
O café da manhã seguiu com risos e histórias da família, Maggie e Patrick contando sobre as travessuras de Billie e Finneas na infância, enquanto todos riam e se divertiam com as memórias. Lea se sentia em casa, cercada por aquele carinho familiar.
Depois do café, o grupo foi aproveitar o dia ensolarado à beira da piscina. Finneas e Claudia já estavam na água, e Lea se juntou a eles, enquanto Billie observava de longe, com um olhar admirado. Quando finalmente se aproximou, Lea sorriu e estendeu a mão.
— Vem logo, a água está incrível!
— Eu iria... mas acho que prefiro ficar aqui e admirar a vista por enquanto. — Billie lançou um olhar provocante para Lea, que riu e jogou um pouco de água nela em resposta.
Depois de muita insistência, Billie se juntou a eles na piscina, e logo começaram uma divertida guerra de água, com Claudia e Finneas contra Lea e Billie. Risadas e brincadeiras preencheram o ar, e Lea sentia que aqueles momentos eram mais do que especiais; eles eram preciosos.
[...]
Tempo depois, todos se reuniram à mesa para o jantar. A conversa fluía naturalmente, com risadas e histórias sendo compartilhadas. Billie estava ao lado de Lea, e de vez em quando eles trocavam olhares e sorrisos, como se estivessem em um mundo próprio.
Quando o jantar terminou e a noite avançou, todos começaram a se despedir. Era hora de voltar para casa. Maggie e Patrick abraçaram Lea calorosamente, dizendo que esperavam vê-la de novo muito em breve.
— Você sempre tem um lugar aqui, Lea. Sempre. — Maggie a lembrou, segurando suas mãos.
— Obrigada... eu nem sei como agradecer. — Lea sorriu, sentindo-se acolhida e amada de um jeito que nunca tinha sentido antes.
Quando Billie, Lea e Claudia entraram no carro para a viagem de volta, Lea olhou para a casa pela janela e se deu conta de que aquele fim de semana havia sido um divisor de águas. Não era apenas sobre o relacionamento com Billie, mas sobre reencontrar laços familiares e sentir que, mesmo com todas as mudanças, ela ainda tinha um lugar ali.
No caminho, Billie e Lea trocaram olhares e sorrisos, enquanto Claudia fingia ignorar a troca de olhares românticos entre elas. Lea sabia que aquele era apenas o começo de algo especial. Ao lado de Billie, sentia que poderia enfrentar qualquer coisa.
A viagem foi tranquila, mas o coração de Lea estava cheio de emoções.
*****************
Obrigado por acompanhar minha escrita!
Se você gostou, não esqueça de deixar seu voto e comentário. Sua opinião é muito importante para mim!
Ajude uma simples senhora, e curta sua história e se possível deixe um comentário :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
notes of longing - billie eilish (G!P)
FanfictionLea, uma professora de educação infantil, vive uma vida simples e tranquila. Tudo muda quando ela reencontra Billie, sua melhor amiga de infância e agora uma pop star famosa. À medida que as duas se reaproximam, Lea descobre que a vida sob os holofo...