Capítulo pode conter erros de digitação, desde já peço desculpas, e ótima leitura :)*********************
Lea mal conseguia se manter de pé. A cada passo que dava, parecia que o chão se movia sob seus pés, e ela ria descontroladamente, como se o simples ato de caminhar fosse a coisa mais engraçada do mundo. Billie, ao seu lado, suspirava, segurando Lea pelo braço para mantê-la em equilíbrio.
— Meu Deus, Lea, você está realmente mal — disse Billie com um sorriso cansado. Claudia, que havia ficado na festa com Finneas, havia oferecido ajuda para levar Lea para casa, mas Billie insistiu que Claudia ficasse e aproveitasse a noite. "Eu dou conta", ela dissera, embora agora não tivesse tanta certeza disso.
Lea deu uma risadinha e apontou para o céu.
— O vento... ele está me empurrando! — disse, tropeçando levemente.
— Não, o vento não está te empurrando — retrucou Billie com paciência, ajustando o braço de Lea em volta de seu ombro para conseguir mantê-la mais firme. — Você só está bêbada demais.
Elas finalmente chegaram ao apartamento de Lea. Billie conseguiu destrancar a porta com alguma dificuldade, enquanto segurava Lea, que agora estava rindo por algo que só ela parecia entender. Assim que entraram, Billie a ajudou a se sentar no sofá.
— Senta aqui um segundo. Vou buscar um copo d'água pra você, tá? — disse Billie, indo para a cozinha.
Enquanto esperava, Lea olhou ao redor da sala, os olhos meio fechados e a cabeça girando. A bebedeira estava definitivamente começando a pegar, e o mundo ao seu redor parecia um borrão engraçado. Quando Billie voltou com o copo d'água, Lea estava tentando tirar os sapatos, mas sem sucesso.
— Aqui, toma um pouco de água antes de fazer qualquer outra coisa — Billie insistiu, entregando o copo para Lea. — Isso vai te ajudar.
Lea aceitou o copo, mas mal tomou um gole antes de deixar a cabeça cair para trás no sofá.
— Billie... — começou ela, com a voz arrastada e brincalhona. — Você sabia que... você é muito bonita?
Billie soltou uma risada surpresa, tentando não parecer desconfortável com o comentário.
— Obrigada, Lea. Mas agora não é hora de elogios, é hora de se hidratar.
Lea deu mais uma risada, ignorando o comentário. Ela se levantou cambaleante, começando a caminhar em direção ao quarto.
— Eu vou me trocar... — anunciou, com a voz ainda mais enrolada.
Billie a seguiu de perto, preocupada que ela pudesse cair ou tropeçar em algo. Assim que chegaram ao quarto, Lea começou a puxar a roupa com desajeito. Ela tirou a camiseta com um movimento desajeitado e, antes que Billie pudesse processar o que estava acontecendo, Lea já estava de lingerie.
Billie parou instantaneamente, seu rosto ficando quente. Ela desviou o olhar, tentando ser o mais respeitosa possível, mas o constrangimento era palpável.
— Lea, você... precisa de ajuda para vestir seu pijama? — perguntou Billie, a voz mais tensa do que pretendia.
Lea, no entanto, não notou a hesitação de Billie. Ela apenas riu e balançou a cabeça.
— Eu tô bem, eu tô bem... Eu consigo... — murmurou, enquanto procurava o pijama dentro do armário.
Billie virou de costas, tentando dar algum espaço, mas ainda assim manteve uma orelha atenta para garantir que Lea não fizesse algo impulsivo. Após alguns momentos, Lea finalmente encontrou o pijama e começou a se vestir. Mas antes que ela pudesse terminar, algo pareceu mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
notes of longing - billie eilish (G!P)
FanfictionLea, uma professora de educação infantil, vive uma vida simples e tranquila. Tudo muda quando ela reencontra Billie, sua melhor amiga de infância e agora uma pop star famosa. À medida que as duas se reaproximam, Lea descobre que a vida sob os holofo...