vinte

51 5 0
                                    





Capitulo pode conter erros de digitação, desde já peço desculpas, e ótima leitura :)

****************





Lea acordou no meio da madrugada com o brilho da tela do celular piscando. Ela piscou algumas vezes, tentando acostumar os olhos à luz antes de focar na tela. Suas sobrancelhas se ergueram ao ver o nome de Billie ali, com várias mensagens.

A primeira era simples:

bill:
Você tá acordada?

Lea se ajustou na cama, e olhou para trás de si, vendo Claudia dormindo. Ela se virou e ainda meio sonolenta, Lea respondeu:

lea:
Estou agora, né? Que bicho te mordeu pra estar acordada essa hora?

Logo uma nova mensagem surgiu, mais direta:

bill:
O bicho que não consegue parar de pensar em você... especialmente em você de biquíni.

Lea sentiu o rosto esquentar, seu coração batendo rápido. A lembrança de Billie ao seu lado na piscina, daquele olhar fixo e confiante, voltou com tudo, fazendo-a sentir o estômago revirar de nervosismo e um tipo de expectativa que ela tentava evitar.

Billie enviou outra mensagem, quase como uma provocação final:

bill:
vem pro meu quarto?

Lea encarou a tela, o coração disparado. Aquele convite estava longe de ser inocente, e ela sabia disso. Sentia a adrenalina percorrendo o corpo, misturada ao nervosismo, mas também a um desejo crescente. Respirou fundo, ponderando se deveria ou não ir.

Finalmente, colocou o celular de lado e, com um impulso de coragem, decidiu ir até lá. Tentou sair da cama o mais silenciosamente possível, mas um sussurro brincalhão vindo da cama ao lado a interrompeu.

— Ei, não esqueçam de usar camisinha. — A voz de Claudia soou, meio sonolenta, mas com um tom zombeteiro.

Lea se virou, envergonhada, e viu Claudia a observando com um sorriso divertido e olhos entreabertos.

— Claudia! — sussurrou, o rosto ruborizado.

— Ah, vá lá, Lea! Só me promete que depois vai contar tudo. — Claudia deu uma piscadela, antes de se virar de costas e puxar o cobertor sobre a cabeça.

Lea revirou os olhos, mas um sorriso nervoso surgiu em seus lábios. Ainda tentando manter o silêncio, saiu do quarto e foi pelo corredor até o quarto de Billie andados nas pontas dos pés para não fazer barulho. A porta estava entreaberta, e antes que pudesse bater, Billie a puxou delicadamente para dentro.

— Ei. — Billie sussurrou, os olhos brilhando de uma forma que fazia Lea se sentir quente.

— Oi... — respondeu Lea, a voz baixa e quase tímida.

Billie sorriu e, sem dizer nada, deslizou as mãos pela cintura de Lea, puxando-a para mais perto. Em um gesto rápido e natural, seus lábios se encontraram em um beijo intenso e profundo, carregado de sentimentos que ambas tentavam esconder. O coração de Lea disparou, e ela se deixou levar, fechando os olhos e segurando-se nos ombros de Billie.

Quando se afastaram, ambas respiravam com dificuldade, as bochechas coradas e os olhares ainda fixos um no outro.

— Sabe... — começou Billie, com um sorriso brincalhão andando até a porta a trancando. — Eu estava tentando seguir nosso combinado de ir com calma, mas aí você apareceu naquele biquíni e... bem, tudo desandou.

notes of longing - billie eilish (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora