vinte e quatro

49 3 0
                                    




Capitulo pode conter erros de digitação, desde já peço desculpas, e ótima leitura :)

****************





Lea estava em casa, descansando após um dia de trabalho. O sol estava começando a se esconder no horizonte, tingindo o céu com tons de rosa e laranja, quando a campainha soou, quebrando a paz do ambiente. Ela levantou-se do sofá com um sorriso já nos lábios, reconhecendo o som da campainha. Sabia exatamente quem era. Billie.

Ao abrir a porta, a visão que encontrou fez seu sorriso crescer ainda mais. Billie estava ali, mas de uma maneira totalmente diferente. Em vez de sua habitual roupa estilosa e chamativa. E o mais surpreendente: ela estava vestindo algumas peças de roupas de Lea. A camiseta era de um estilo completamente diferente do usual de Billie, mais simples, com uma estampa discreta e de cor clara, e a calça jeans parecia até ser um pouco mais justa do que o que Billie usava normalmente. Junto com um boné e um óculos escuros.

Lea ficou ali por um segundo, admirando a ousadia da namorada. Ela riu baixinho, achando engraçado ver Billie tentando se esconder daquele jeito, mas sabia exatamente por que ela estava fazendo isso. Para não chamar atenção. A vida de Billie, como pop star, era sempre um espetáculo, e agora, com Lea, ela queria momentos mais íntimos e tranquilos, longe dos holofotes.

— Oi, você... — Lea começou, sorrindo. — Eu adorei o look. Está tentando passar despercebida, não é?

Billie sorriu de volta, fazendo uma careta, e deu um passo à frente, entrando no apartamento.

— Você não entende. Eu não quero que as pessoas me vejam por aí, mas também quero passar tempo com você, sem aquela pressão toda. — Ela riu, ajeitando o boné e fazendo uma expressão que era meio embaraçada, meio divertida.

Lea fechou a porta e se virou para Billie.

— Eu entendo, claro. Só... não sei se o disfarce é tão bom assim. — Ela olhou para a sua a calça que Billie estava usando, que era muito mais justa do que o necessário para a pop star. — Acho que você acabou de deixar o disfarce mais óbvio, sabia? Ta gostosa demais.

Billie soltou uma risada descontraída.

— Ah, tanto faz. Vai dar certo! Vamos aproveitar o dia do jeito que sempre fizemos, quando éramos pequenas.

Lea levantou uma sobrancelha, curiosa.

— Quando éramos pequenas? O que você tem em mente?

Billie olhou para ela com um brilho nos olhos, uma expressão travessa no rosto.

— Eu pensei em irmos para o pier. Sabe, aquele parque em Los Angeles. Eu sei que é um lugar movimentado, mas... acho que é o tipo de diversão simples que a gente costumava ter quando era criança. Não é exatamente um lugar secreto, mas vai ser bom para a gente, sem toda aquela atenção.

Lea hesitou por um momento. Ela não era muito fã de lugares tão movimentados. Sempre havia uma sensação de estar sendo observada, e com a fama de Billie, isso poderia ser ainda mais exaustivo.

— Não sei, Bill. É tão movimentado. Eu... não sei se gosto da ideia de estar em um lugar onde todo mundo vai nos reconhecer.

Billie sorriu, mas seus olhos brilharam com aquela familiar confiança que Lea adorava nela.

— Vai ser divertido, eu prometo. Vamos nos divertir como se ninguém estivesse olhando. Eu só... quero relembrar como era fácil quando éramos pequenas, sem todos os olhos sobre nós. E eu adoro a ideia de passar esse tempo com você, sem toda a pressão.

notes of longing - billie eilish (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora