três

113 15 3
                                    





Capitulo pode conter erros de digitação, desde já peço desculpas, e ótima leitura :)

************************





Lea saiu do banho, sentindo o corpo relaxado pela água quente, e enrolou-se em uma toalha macia e se encarou no espelho do banheiro. Era estranho pensar que; sem Claudia na sua visa, ela era uma pessoa sozinha, vivia o seu maior pesadelo. Estava bastante pensativa naquele dia, a fazendo suspirar e fechar os olhos tentando tirar todos os pensamentos ruins de sua cabeça.

O vapor ainda pairava no ar quando ela ouviu uma batida leve na porta. Claudia não esperava ser anunciada, como sempre. Assim que Lea abriu, sua melhor amiga entrou com uma caixa de pizza equilibrada nas mãos, o sorriso estampado no rosto.

— Pronta para a nossa maratona? — disse Claudia, empurrando a porta com o pé e caminhando direto para a cozinha.

Lea riu, ainda ajustando a toalha no corpo.

— Totalmente! Vou só me vestir rapidinho. Serve você mesma aí!

Claudia já estava familiarizada com o ambiente, então não demorou muito para abrir a caixa da pizza e servir dois pedaços. Ela se sentou à mesa enquanto Lea desaparecia no quarto.

— Como foi o seu dia com os pequenos? — Claudia gritou do outro lado do apartamento.

— Cansativo, mas bom! Sabe como é, sempre tem aquele momento que me faz lembrar por que eu amo tanto o que faço — respondeu Lea, vestindo uma calça de moletom e uma camiseta confortável. — E você, como foi no trabalho?

— Ah, uma loucura como sempre. Mas o mais divertido mesmo foi na hora do almoço... — Claudia começou, segurando um pedaço de pizza. — Eu esbarrei no Léo no restaurante.

Lea apareceu na porta, secando os cabelos com uma toalha, os olhos curiosos.

— E aí? O que rolou?

Claudia fez uma expressão marota.

— Bem... conversamos um pouco, ele estava sendo todo educado, sabe? Mas confesso que nem fiquei tão empolgada. Acho que cansei do joguinho.

— Você sempre se cansa rápido, Clau — Lea riu, sentando-se ao lado da amiga e pegando um pedaço de pizza. — E o Hugo? Ele ainda está te mandando aquelas mensagens?

Claudia revirou os olhos, claramente irritada.

— Toda hora! Ele não sabe dar espaço, sério. Fico pensando em como eu arrumo esses enroscos... Não tem um cara que seja tranquilo?

— Você atrai, Clau — Lea brincou, mordendo um pedaço de pizza. — Os caras não resistem.

As duas riram, se acomodando mais na mesa. A pizza já estava quase pela metade quando Claudia começou a mexer no celular casualmente, mas de repente o rosto dela ficou sério, os olhos arregalados ao olhar para a tela.

— Meu Deus, Lea! — exclamou ela, virando o celular na direção da amiga.

Lea franziu a testa, pegando o celular para olhar a notícia que Claudia tinha aberto. E então, seu coração deu um salto.

"Billie Eilish anuncia show beneficente em sua cidade natal no próximo fim de semana!"

O estômago de Lea revirou. Era como se um fantasma do passado tivesse voltado de repente, e ela mal sabia como reagir.

— Eu... eu não sabia que ela vinha... — a voz de Lea saiu mais baixa do que esperava, enquanto seu coração acelerava.

Claudia, percebendo a mudança no rosto da amiga, colocou a mão no ombro dela, tentando acalmá-la.

notes of longing - billie eilish (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora