Capitulo pode conter erros de digitação, desde já peço desculpas, e ótima leitura :)********************
Lea estava na sala de estar de seu pequeno apartamento, ajustando os últimos detalhes da noite especial que havia planejado. Ela tinha passado a tarde arrumando tudo com cuidado, querendo que o ambiente estivesse perfeito para receber seus amigos. Era uma noite importante para ela. Pela primeira vez, Billie e Finneas, seus antigos amigos de infância, conheceriam Claudia, sua vizinha e melhor amiga nos últimos anos. Os três eram peças fundamentais na vida de Lea, e ela queria que todos se dessem bem.
A mesa de centro estava repleta de petiscos variados: queijos, pães, azeitonas, frios, e uma bandeja de frutas coloridas que Lea havia cortado com carinho. Ao lado, quatro taças de vinho reluziam sob a luz suave do abajur. Lea, no entanto, havia preparado seu próprio suco de laranja, já que não poderia beber por conta dos remédios que tomava para controlar sua epilepsia, um fato que mantinha em sigilo, exceto para Claudia.
Lea ajeitou as almofadas no sofá e conferiu, pela quinta vez naquela noite, se tudo estava em ordem. Seus nervos estavam à flor da pele. Não só porque estava ansiosa para ver Billie e Finneas novamente, mas porque queria que a noite fosse descontraída e que Claudia, que não estava acostumada a conviver com celebridades, se sentisse à vontade.
Assim que se afastou da mesa, a campainha tocou. Lea respirou fundo, ajeitou uma mecha de cabelo que caía sobre seus olhos e caminhou até a porta, sentindo seu coração acelerar um pouco mais.
Quando abriu a porta, lá estavam Billie e Finneas, sorrindo e cheios de energia. Billie, vestida casualmente com um moletom escuro e jeans rasgados, parecia a personificação do conforto, enquanto Finneas, com uma jaqueta de couro leve e jeans, estava igualmente descontraído.
— Oi! — Lea exclamou, abrindo um grande sorriso e abraçando os dois. — Que bom que vocês vieram!
— Claro! Não perderíamos por nada! — disse Billie, devolvendo o abraço com o mesmo entusiasmo.
Finneas sorriu enquanto abraçava Lea.
— Essa noite vai ser épica, já sinto!
Eles entraram, admirando a decoração aconchegante do apartamento. Billie olhou ao redor e comentou:
— Uau, seu lugar é incrível. Tá super acolhedor.
— Obrigada. Eu queria que fosse confortável pra todos nós. É uma noite especial, sabe?
Billie assentiu, sorrindo.
— A gente sabe.
Lea os conduziu até a sala, onde os petiscos e as bebidas os esperavam. Finneas se aproximou da mesa e pegou uma azeitona, examinando o conteúdo da mesa com olhos brilhantes.
— Isso aqui tá com uma cara ótima — disse ele, lançando um olhar brincalhão para Billie. — Eu sabia que essa noite ia valer a pena!
Billie riu e pegou uma taça de vinho.
— Já vou começar com o vinho pra ver se consigo vencer no jogo de tabuleiro. Ou pelo menos culpar o álcool se perder.
Lea riu com o comentário, mas antes que pudesse responder, a campainha tocou novamente.
— Essa deve ser a Claudia — disse Lea, com um pouco de ansiedade na voz. Ela sabia que Claudia estava nervosa com o encontro.
Ela abriu a porta, e lá estava Claudia, meio hesitante. Estava vestida de forma casual, mas tinha passado um tempo escolhendo a roupa, querendo parecer descontraída, mas ao mesmo tempo à altura do encontro. Seus olhos arregalados denunciavam o nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
notes of longing - billie eilish (G!P)
FanficLea, uma professora de educação infantil, vive uma vida simples e tranquila. Tudo muda quando ela reencontra Billie, sua melhor amiga de infância e agora uma pop star famosa. À medida que as duas se reaproximam, Lea descobre que a vida sob os holofo...