trinta e dois

49 4 0
                                    




Capitulo pode conter erros de digitação, desde já peço desculpas, e ótima leitura :)

****************






O som da vinheta do famoso podcast ressoou, sinalizando o início de mais um episódio. A plateia virtual mal continha a animação: o convidado de hoje era uma das figuras mais icônicas da música atual, conhecida não só por suas canções, mas pela profundidade de suas letras e seu jeito autêntico. A voz do apresentador ecoou, familiar e acolhedora.

— Sejam todos bem-vindos a mais um episódio do nosso podcast! Hoje, temos a honra de receber uma das maiores artistas de nossa geração, alguém que vem transformando a música e emocionando multidões. A estrela pop que dispensa apresentações... Billie Eilish! Seja muito bem-vinda, Billie.

Billie sorriu com gentileza, ajeitando o microfone à sua frente.

— Obrigada! É uma alegria estar aqui. Eu acompanho seu trabalho e é um prazer finalmente participar.

Após algumas perguntas descontraídas sobre o início de sua carreira e a recente turnê mundial, o apresentador resolveu abordar o que todos esperavam ouvir: o relacionamento de Billie com Lea, que havia sido exposto na mídia de forma repentina. Billie sabia que esse momento chegaria e respirou fundo, pronta para enfrentar a curiosidade do público de uma maneira sincera.

— Billie, — começou o apresentador, com um tom sério e cuidadoso — eu não poderia deixar de abordar o assunto do momento. Todos nós sabemos que seu relacionamento com Lea foi revelado há alguns meses, e isso parece ter sido um choque para vocês duas na época. Gostaria de perguntar... como tem sido lidar com essa exposição?

Billie hesitou por um momento, seus olhos vagando como se buscassem as palavras certas.

— Foi um choque, sim. Eu e a Lea sempre fomos muito reservadas. Ela tem uma vida longe dos holofotes, trabalha com crianças, é uma pessoa tranquila, sabe? Então, de repente, ver isso estampado em tudo quanto é lugar... foi assustador. Para ela, principalmente.

O apresentador balançou a cabeça em compreensão.

— Imagino que seja algo difícil de assimilar. Eu queria entender um pouco mais sobre essa situação. Recentemente, surgiram algumas fotos suas saindo do hospital, e depois algumas de vocês duas no dia em que Lea teve alta. Os fãs estão curiosos para saber se houve algo sério com a saúde dela. Você poderia nos contar um pouco sobre isso?

Billie assentiu lentamente, escolhendo as palavras com cuidado.

— Sim, eu sei que essas fotos causaram muita preocupação. Lea realmente precisou passar um tempo no hospital. Ela teve uma complicação médica, mas foi algo que agora está sob controle. A gente não queria expor muito da condição dela, mas, com tudo o que saiu, ela me autorizou a falar brevemente. O que posso dizer é que foi uma situação delicada, mas, felizmente, ela está bem agora e recebendo todo o suporte necessário.

O apresentador demonstrou empatia.

— Deve ter sido um momento bem difícil para vocês duas. Imagino que a Lea tenha enfrentado isso com muita força.

Billie sorriu, visivelmente emocionada.

— Ela é uma das pessoas mais fortes que conheço. Passar por isso foi muito complicado, mas ver a coragem dela em enfrentar tudo isso só me fez admirá-la ainda mais. Lea me mostrou que, mesmo nos momentos mais difíceis, é possível manter a esperança. E sou muito grata por estar ao lado dela nesse processo.

O apresentador observou a sinceridade no rosto de Billie.

— Eu fiquei sabendo que você e Lea se conhecem desde a infância. Parece que vocês têm uma história bem antiga, cheia de momentos especiais. Você poderia contar para a gente como foi que tudo começou?

notes of longing - billie eilish (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora