Capitulo pode conter erros de digitação, desde já peço desculpas, e ótima leitura :)****************
A tela estava vibrante e iluminada. Billie e Finneas, confortavelmente sentados no sofá da casa das garotas, estavam ao vivo, com sorrisos no rosto, se preparando para uma noite especial com seus fãs. Finneas olhou para o lado e soltou uma risada leve, notando que a irmã parecia nervosa — um pouco ansiosa, talvez.
Era a primeira live que faziam juntos depois de um longo tempo longe das redes sociais, especialmente com toda a turbulência que havia se instalado nas vidas deles nos últimos meses Billie havia se afastado dos holofotes, de maneira suave, oque a serviu para pensar sobre seus próximas projetos, e descansar a mente. E claro, aproveitar junto de Lea. E depois de um bom tempo achava que estava pronta para voltar a ativa. Billie, porém, respirou fundo e relaxou, abrindo um sorriso animado.
— E aí, pessoal! — Finneas cumprimentou a câmera, acenando com entusiasmo.
Billie riu e acenou também, com um brilho genuíno nos olhos.
— Oi, gente! Quanto tempo, né?
A caixa de comentários estava explodindo, com corações e mensagens surgindo tão rápido que nem Finneas conseguia acompanhar tudo. Eles se entreolharam, rindo um do outro e do apoio caloroso que os fãs demonstravam. Os comentários variavam de felicitações ao show beneficente que estavam promovendo até perguntas mais pessoais.
— Bom, gente, estamos aqui hoje porque temos uma novidade muito legal para contar! — disse Finneas, e Billie sorriu, assentindo. — Na próxima semana, nós vamos fazer um show beneficente para arrecadar fundos para um projeto incrível que ajuda jovens músicos a terem mais acesso a instrumentos e formação musical.
— Vai ser um evento especial — completou Billie. — E vai ter algumas surpresas! Vamos cantar algumas músicas que vocês amam, e pode ser que rolem até umas faixas novas.
O entusiasmo nos comentários aumentava, e era como se o calor daquela energia positiva estivesse preenchendo a sala de Billie. Eles começaram a ler algumas das perguntas enviadas pelos fãs, rindo de algumas e respondendo outras com bom humor. Entre elas, uma pergunta chamou a atenção de Billie.
— 'A Lea está bem?' — Billie leu em voz alta, com um sorriso pequeno mas visivelmente feliz.
Os comentários começaram a se encher de corações e palavras de carinho para Lea, e Billie sentiu o peito aquecer. Nos últimos meses, após muito apoio de amigos e familiares, o relacionamento delas tinha amadurecido, e Billie notava que seus fãs estavam, aos poucos, demonstrando carinho por Lea.
— Sim, gente, ela está muito bem! Obrigada por perguntarem — respondeu Billie, com o sorriso se ampliando.
Finneas se aproximou dela e comentou de maneira divertida:
— Acho que nossa Lea está se tornando uma celebridade entre nossos fãs, hein?
Billie riu, confirmando.
— Com certeza! E tenho certeza de que ela ficaria super envergonhada de saber disso.
Eles continuaram interagindo, e Finneas, de repente, lançou um olhar engraçado para Billie, como quem estava prestes a contar algum segredo. Billie, percebendo, levantou as mãos, rindo.
— Finneas, não começa! — disse ela, rindo.
— Ah, Billie, os fãs querem saber — provocou Finneas, claramente se divertindo com o momento. — Pessoal, vocês têm que saber que Billie sempre manda mensagem para a Lea antes de qualquer show, pra desejar boa sorte, mesmo que ela esteja no público assistindo. Billie é muito cadelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
notes of longing - billie eilish (G!P)
FanfictionLea, uma professora de educação infantil, vive uma vida simples e tranquila. Tudo muda quando ela reencontra Billie, sua melhor amiga de infância e agora uma pop star famosa. À medida que as duas se reaproximam, Lea descobre que a vida sob os holofo...