Capitulo pode conter erros de digitação, desde já peço desculpas, e ótima leitura :)****************
A casa de Billie e Lea estava um caos organizado, onde cada detalhe havia sido cuidadosamente planejado para a festa surpresa de Billie. Maggie, com seu toque maternal e cuidadoso, terminava de arrumar a mesa, ajeitando o bolo de aniversário com um sorriso de satisfação. O bolo, coberto de flores coloridas de açúcar e com "Feliz Aniversário, Billie" escrito em delicadas letras, era um presente dela, feito com todo o carinho. Ao redor da mesa, petiscos, pequenos docinhos e uma variedade de bebidas estavam organizados, prontos para serem servidos assim que Billie chegasse.
Na sala, Patrick, Finneas e Claudia e outros amigos mais íntimos de Billie, conversavam tentando disfarçar a ansiedade. A única que realmente não conseguia esconder a tensão era Lea. Usando um chapéu de festa levemente torto, ela andava de um lado para o outro, verificando o relógio a cada poucos segundos, calculando mentalmente o tempo que Billie ainda demoraria para chegar. "Será que ela desconfia? E se ela não aparecer?" Esses pensamentos rodavam pela sua mente sem parar.
Finalmente, Maggie, que já observava o nervosismo de Lea, se aproximou e colocou a mão em seu ombro.
— Lea, calma, querida. Ela vai chegar a qualquer momento. Tudo vai dar certo — disse, com um tom suave.
Lea respirou fundo e deu um sorriso nervoso para Maggie, tentando se acalmar. Logo, um barulho de chave girando na fechadura fez com que todos parassem o que estavam fazendo, trocando olhares de expectativa e emoção. Patrick fez um sinal para que todos ficassem quietos, e o silêncio tomou conta do apartamento.
Assim que Billie entrou e fechou a porta atrás de si, uma explosão de vozes a saudou:
— Surpresa! — todos gritaram ao mesmo tempo, enchendo o ambiente de alegria.
Billie arregalou os olhos, visivelmente surpresa, e depois riu, levando a mão ao peito, ainda processando a cena. Ela olhou para todos à sua volta — Claudia, que sorria com os olhos brilhando; Patrick e Maggie, ambos com um orgulho visível nos rostos; Finneas, que já se preparava para uma de suas típicas piadas; e Lea, com um sorriso nervoso e o chapéu de festa desajeitado na cabeça.
Billie abriu um sorriso caloroso e foi abraçar cada um deles, agradecendo por estarem ali. O abraço com Lea foi o último. Ela se aproximou de Lea, rindo enquanto a envolvia com os braços.
— Então, era por isso que você estava me perguntando onde eu estava a cada cinco minutos? — Lea riu e deu de ombros, fingindo inocência.
— Talvez — respondeu, antes de beijá-la rapidamente e sussurrar com carinho — Feliz aniversário meu amor.
Billie sorriu, segurando o rosto de Lea e retribuindo com um beijo, sentindo-se grata por estar rodeada de tanto amor.
Maggie então chamou Billie para cortar o bolo. Todos se reuniram ao redor dela, observando enquanto Billie apagava as velas e fazia um pedido silencioso. Depois de cortado o bolo, as risadas ecoaram pela sala conforme todos compartilhavam pedaços do doce. Finneas logo começou a soltar algumas de suas típicas piadas, provocando risos e deixando o ambiente ainda mais leve e acolhedor. Billie se sentia cercada por uma felicidade genuína, algo raro e especial.
Depois de algum tempo, Lea sentiu uma onda de enjoo e pediu licença para ir até a cozinha. Billie, sempre atenta, notou e a seguiu. Ao entrar, viu Lea apoiada na pia, respirando fundo. Billie se aproximou devagar, abraçando-a por trás e sussurrando ao pé do ouvido:
— Você está bem? Notei que não comeu nenhum dos docinhos. — Lea hesitou, tentando encontrar uma resposta simples, mas acabou confessando, meio embolada:
VOCÊ ESTÁ LENDO
notes of longing - billie eilish (G!P)
FanfictionLea, uma professora de educação infantil, vive uma vida simples e tranquila. Tudo muda quando ela reencontra Billie, sua melhor amiga de infância e agora uma pop star famosa. À medida que as duas se reaproximam, Lea descobre que a vida sob os holofo...