sete

81 9 0
                                    





Capitulo pode conter erros de digitação, desde já peço desculpas, e ótima leitura :)

************************

Era uma manhã de quarta-feira, e Lea estava em sala de aula, cercada pelo som das vozes animadas de seus alunos. Eles estavam reunidos em volta dela, mostrando os desenhos que haviam acabado de terminar. Cada figura colorida, cada rabisco inocente, representava um pedacinho de criatividade que a encantava. Os olhos de Lea brilhavam enquanto ela ria e elogiava as pequenas obras de arte, sentindo o coração aquecido pelo carinho das crianças.

— Olha, tia Lea, eu fiz um dinossauro! — exclamou uma das meninas, mostrando orgulhosa seu desenho cheio de detalhes e com cores vibrantes.

— Ficou incrível! Parece que ele tá pronto para dar um rugido — respondeu Lea, incentivando a pequena artista, que se afastou sorrindo.

Assim que a conversa com os alunos começou a acalmar, Lea se sentou à sua mesa, ajustando alguns papéis e aproveitando aquele breve momento de sossego. De repente, seu celular vibrou suavemente. Ela o pegou, e o nome de Billie iluminou a tela. Lea sentiu o coração saltar no peito, um sorriso despontando nos lábios antes mesmo de ler a mensagem.

billie pirate:
Oi, como você está?

Era incrível como algo tão simples como uma mensagem conseguia alegrá-la. Lea digitou rapidamente uma resposta, tentando manter um tom casual, apesar do entusiasmo que sentia.

lea lewis:
Oi! Estou bem, um pouco ocupada com os pequenos. E você?

A resposta veio quase instantaneamente, o que só aumentou sua ansiedade.

billie pirate:
Estou bem também!
Que horas é seu almoço?

Lea franziu as sobrancelhas, surpresa pela pergunta. Billie nunca havia perguntado algo assim, mas ela respondeu, curiosa para saber o motivo.

lea lewis:
Ao meio-dia. Por quê?

billie pirate:
Porque quero te levar para almoçar!
Me espera em frente à escola?

Lea sentiu o rosto corar, o coração batendo mais rápido enquanto processava a ideia. Um almoço com Billie, no meio da semana? Ela não podia negar o quanto isso a deixava animada. Depois de respirar fundo e controlar a empolgação, respondeu:

lea lewis:
Claro! Até mais tarde!

Ela passou o resto da manhã dividida entre as atividades com as crianças e os pensamentos sobre o reencontro. Queria manter as expectativas sob controle, mas a verdade era que estar ao lado de Billie trazia sentimentos que ela mal conseguia conter.

Quando o sinal do almoço tocou, Lea se despediu das crianças e saiu do prédio. Ao atravessar a porta da frente, avistou um carro preto estacionado do outro lado da rua. Billie estava ao volante, com um par de óculos escuros que lhe dava um ar misterioso e charmoso. Lea sentiu o coração acelerar ainda mais e, ao se aproximar, deu um pequeno aceno.

Billie abaixou os óculos com um sorriso.

— Entre, professora! — disse ela, em tom brincalhão.

Lea sorriu e entrou no carro, ainda tentando assimilar que aquele momento era real. Olhando para Billie, sentiu uma onda de nostalgia. Era como se o tempo não tivesse passado, e, ao mesmo tempo, tudo estava diferente.

— Para onde estamos indo? — perguntou Lea, com um tom curioso.

— Pensei em um restaurante vegano. Um lugar tranquilo, onde a gente pode conversar — Billie respondeu, com um sorriso rápido enquanto voltava a atenção para a estrada.

notes of longing - billie eilish (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora