Capítulo 79 | Sob o Céu da Suíça

44 4 0
                                    

Anne Green

O dia na Suíça foi cheio de descobertas e novas memórias. Fizemos um passeio de trem panorâmico que nos deixou sem fôlego com as paisagens deslumbrantes. Depois, experimentamos as delícias locais em um tour de chocolates e queijos, e finalizamos com um jantar em um restaurante de clima romântico, com pratos deliciosos que pareciam intensificar ainda mais a conexão entre nós. Isaque já tinha todo o itinerário preparado para aproveitar ao máximo nossa lua de mel: snowboard nos Alpes, construir bonecos de neve, relaxar em águas termais ao ar livre, jantares de fondue, passeios de balão, patinação no gelo, uma visita ao Château de Chillon, e até um passeio de trenó – uma aventura encantadora atrás da outra.

Ao voltarmos para o chalé à noite, o frio intenso envolveu-me, e não pude evitar que meus dentes começassem a trincar. Sem perder tempo, Isaque acendeu a lareira, me enrolou em uma manta e me deu um chocolate quente. Aquele gesto simples me aqueceu de uma maneira que ia além do físico; me senti completamente cuidada e em casa.

Logo, ele teve a ideia de prepararmos um queijo quente juntos, uma desculpa para prolongar o momento na cozinha. O sorriso que ele mantinha enquanto cozinhava me fazia perceber o quanto cada detalhe era pensado para que eu me sentisse confortável e especial. Vê-lo assim, tão dedicado e espontâneo, me lembrava de como fui abençoada ao ter alguém como ele ao meu lado. Lembro-me de quando tentei ignorar a atração que senti na primeira vez que o vi. Hoje, vejo como foi impossível resistir ao homem incrível que é Isaque.

Ele pegou a frigideira, deixando a manteiga derreter suavemente antes de colocar o pão e o queijo, fechando as fatias com precisão. A crocância amanteigada do pão dourado e o queijo derretido foram o toque final; ele ainda salpicou um pouco de orégano antes de me servir. Sentei-me no banco do outro lado do balcão, observando-o enquanto cozinhava com aquela concentração intensa que eu tanto adorava. Era impossível não rir ao vê-lo focado nos mínimos detalhes, como se fosse a criação de um verdadeiro chef.

— Aposto que você nunca comeu um queijo quente assim — ele disse com um sorriso satisfeito, e, ao dar a primeira mordida, o sabor incrível me envolveu por completo.

— O melhor que já provei na vida! — exclamei, apreciando cada pedaço. — Tão simples e tão perfeito.

— Sou mestre na cozinha, meu amor — brincou, servindo-se.

— Tive muita sorte nisso — comentei, arrancando uma risada sincera dele antes de ele se sentar ao meu lado.

Por um momento, ficamos em silêncio, apenas saboreando o queijo quente e observando a neve cair lá fora.

— Já pensou em morarmos na Suíça? — ele perguntou, olhando para o cenário, e percebi um brilho diferente em seu olhar.

— Cem por cento — respondi, rindo, mas gostando da ideia.

— É um lugar tão calmo… — ele murmurou, ainda perdido na paisagem.

— Mas é longe da empresa… Não sei se daria certo — repliquei, e ele me lançou um olhar divertido.

— A menos que abramos uma fábrica de queijos — disse, provocando uma risada em mim.

— Se depender de mim, eu consumiria todo o estoque! — brinquei, e ele balançou a cabeça, rindo com o olhar cheio de carinho.

Ele me olhou por um instante a mais, e senti meu rosto corar ao perceber o calor desse olhar. Trocamos beijos e carícias até aqui, deixando que o carinho falasse por nós, porém não se comparava ao que estava por vir. Havia uma ternura em cada olhar, uma expectativa que aquecia o coração. Isaque sempre foi firme e seguro, mas eu conseguia ver um leve nervosismo, como se estivesse tão ansioso quanto eu, mesmo tentando disfarçar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 20 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre a Fé e o Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora