08.

118 20 185
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Helena Magalhães

A brisa do vento levava meus fios loiros de um lado a outro, chicoteado o ar enquanto eu corria. Meus pulmões se encheram de ar com mais frequência, mas minha garganta já estava sentindo o ardor da desidratação graças ao exercício forçado.

As pessoas a minha volta caíam, e então eu logo ouvia outro disparo. Eu não poderia morrer aqui, e não poderia morrer graças à Júlia. Maldita hora em que aceitei vir para esse baile.

*Três horas atrás*

Envolvi minha bunda e o início de minhas coxas com a saia mais curta que Júlia trouxera. Nunca fui uma mulher muito voluptuosa, mas tenho minhas curvas que podem ser apreciadas. Embora eu ache uma filha da putagem Júlia estar indo para o baile enquanto meu irmão trabalha, ele que escolheu casar com uma garota bem mais nova.
Coloco um suéter vermelho, combinando com a saia, e o um salto branco.

Meu cabelo é amarrado, em um rabo de cavalo, com uma fita preta, fazendo um laço.

- Está pronta? - Júlia senta no pequeno sofá que há pouco abaixo de minha janela, esperando para atravessa-la. É exatamente isso: vamos fugir pela janela.

- Sim. - Não.

A minha casa, como já mencionei, tem uma arquitetura antiga. Coisas amadeiradas, decorações antigas... Mamãe não gosta da arquitetura contemporânea. Atravessamos a janela de madeira branca, vendo o carro ao longe. Octávio está viajando com o pai, então não poderia dizer aos meus pais que sairia com ele. E se não for para sair com o afilhado de meu pai, bom, não posso sair. Isso tudo é uma merda, não é?

O carro está parado fora do condomínio, mas minha casa é uma das primeiras, então não terei tanta dificuldade em alcança-lo.
Eu e Julia nos juntamos em uma corrida desenfreada, eu um pouco mais atrás não estou tão acostumada a correr de salto. Meu rabo de cavalo chicoteado o ar, e alguns fios grudando em meu gloss de melancia. Eu me sinto uma adolescente novamente se é que eu deixei de ser uma.

Abrindo a porta do carro de Murilo, me surpreendo ao vê-lo sozinho. Ana e Rafael não estão aqui.

- Ué, cadê Rafael?

- Rafael é todo certinho. Achou mesmo que fugiria da mãe e do padrasto para ir ao baile? - Rafael é o mascote do grupo. Todos aqui são maiores de idade, e, como mencionei antes, Ana é a mais velha. Nosso grupo é bem diverso na questão idade. Ana foi uma amiga que encontrei na faculdade, mas eu, Júlia, Octávio e Murilo estudamos juntos desde sempre. Rafael, entretanto, é menor de idade. O Fraga, chefe de Rafa é amigo do pai de Octávio, então Rafa se tornou amigo de Octávio também. Ele sai com a gente, mas estamos cientes que se fizermos merda, vai ser uma merda grande do caralho por corrupção de menor.

𝐵𝐸𝑇𝑊𝐸𝐸𝑁 𝑈𝑆| 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑎𝑜 𝑁𝑎𝑠𝑐𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora