Capítulo 18🤍

44 4 0
                                    

Ana Clara✨️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Clara✨️

Um mês depois do que parecia uma tempestade interminável, minha vida finalmente começava a voltar ao normal. Eu já estava quase completamente recuperada, e meus pais tinham decidido tirar uma folga para viajar com amigos. Seria uma viagem curta, só uns dias, mas para eles era uma chance de descansar e se reconectar depois de todo o estresse que passamos. Aproveitei que a casa estava tranquila para fazer um programa só meu: brigadeiro e um filme.

Estava já em paz com minha rotina simples quando recebi uma ligação do Dk.

— Ana, preciso falar com você mais tarde. É importante — ele disse com um tom sério, que de imediato me deixou alerta.

— Sobre o quê? — perguntei, tentando entender.

— Não posso falar por telefone, melhor a gente conversar pessoalmente.

O mistério dele me deixou inquieta. Desde o dia que ele tinha me salvado, tínhamos nos aproximado de uma forma que eu não sabia como definir, mas sempre tinha algo no ar, como se estivéssemos pisando em um território desconhecido. Fiquei o resto do dia ansiosa, pensando no que ele queria me contar.

Para aliviar um pouco, resolvi ir ao mercado. Tinha decidido que brigadeiro seria o doce ideal para me distrair enquanto esperava pelo Dk. Peguei minha bolsa e fui andando até o mercado, curtindo o ar livre, deixando a cabeça espairecer. Mas, ao me aproximar da praça, minha tranquilidade desmoronou.

Bem à minha frente, Dk estava parado… com outra pessoa. Meu coração quase parou quando reconheci o rosto da mulher ao lado dele. Era a ex dele, Ana Júlia. Ela sorria, rindo de algo que ele dizia, e tocava o braço dele com uma familiaridade que me deixou desconfortável. Pareciam tão à vontade juntos, quase íntimos. Eu me senti dividida entre seguir meu caminho ou parar ali e ficar encarando aquela cena até eles me notarem.

Respirei fundo, com a sensação de um nó na garganta, e virei o rosto, acelerando os passos para passar despercebida. A última coisa que eu queria era que ele percebesse que eu estava ali, vendo aquilo.

Entrei no mercado, comprei o leite condensado e saí o mais rápido que pude, a cena dos dois ainda martelando na minha cabeça. Fui andando de volta pra casa, sentindo uma mistura de raiva e frustração que eu não conseguia explicar. Eu estava me importando mais do que gostaria de admitir.

Quando cheguei em casa, fechei a porta e deixei escapar um suspiro aliviado. Pelo menos ele não tinha me visto. Me joguei na cozinha, despejando o leite condensado e o chocolate na panela, tentando me concentrar no que estava fazendo para não pensar demais. A ideia do brigadeiro parecia perfeita — algo doce pra acalmar a mente.

Enquanto mexia a mistura, minha cabeça voltava àquele encontro na praça. Eu tentava convencer a mim mesma de que não importava, que ele tinha todo o direito de estar com quem quisesse. Mas por dentro, a situação me incomodava. A verdade é que, depois de tudo o que aconteceu, eu sentia que tinha algo não resolvido entre nós, algo que sempre ficava no ar quando estávamos juntos.

Peguei o brigadeiro pronto, sentei no sofá e coloquei um filme qualquer pra tentar relaxar. Em meio ao doce e às cenas na TV, minha mente divagava de volta para a conversa que ele queria ter mais tarde. Ele disse que era importante… mas será que tinha a ver com a ex dele? Será que era alguma história antiga voltando a atormentá-lo, algo que ele queria me contar para tirar da cabeça?

Afastei esses pensamentos, mas não consegui evitá-los por muito tempo. Afinal, ele sempre foi uma pessoa reservada, então se estava me chamando pra conversar, é porque provavelmente era algo grande. Eu só não sabia o que esperar, e, sinceramente, o mistério e aquela sensação de desconforto não iam embora.

Olhei para o celular de vez em quando, esperando uma mensagem, uma confirmação, mas ele não dava sinal. Tudo parecia ainda mais confuso agora.

Eu não sabia o que esperar dessa conversa com o Dk, mas uma coisa era certa: não dava pra negar que, depois de tudo o que passamos, ele estava ocupando um espaço grande demais na minha vida e nos meus pensamentos.

Aviso👇
----
Vou começar a postar apenas 1 capítulos por dia as vezes pode acontecer de postar 2.
Estou grávida e o comecinho não é nada fácil.🥲
Tenho uns 10 capítulos no rascunho então vocês não vão ficar sem capítulos novos🫶
----

Amor Proibido - Entre Fogo e PólvoraOnde histórias criam vida. Descubra agora