Ana ✨️
Hoje é o meu aniversário, 18 anos. Não vou mentir, tô até meio nervosa. Estou voltando pro Brasil e o DK não sabe de nada. Vai ser uma surpresa. No momento, tô aqui no morro, vendo os vapores, e já vi eles pegando o radin. O movimento tá tenso, mas não é nada que eu não saiba lidar.
Ana: Bom dia, é surpresa, não conta nada pro DK. Ele tá onde?
XX: Bom dia, patroa. Ele tá na casa dele.
Pedi pro vapor me levar até minha casa. Cheguei, tomei um banho rápido, troquei de roupa e coloquei uma lingerie bem sexy por baixo. Queria me sentir confiante pro que vinha pela frente. Depois, fui direto pra casa do DK. Quando cheguei lá, tava cheio de vapor na porta, como sempre. Tentei entrar, mas logo me barraram.
XX: Ana, ele tá ocupado. Tem como você esperar?
Ana: É sobre trabalho que ele tá ocupado?
XX: Não, é só que você não pode entrar agora.
Ana: posso sim.
Fui entrando sem dar ouvidos. Quando entrei, a cena que eu vi nunca vou esquecer. O Douglas estava lá, dormindo com a Raquel. Não consegui acreditar no que tava vendo. Eu me senti um misto de raiva e decepção, mas em vez de fazer um escândalo, eu peguei o celular dele, tirei uma foto dos dois, me mandei e escrevi:
"Trair só mostrou que você não era suficiente pra lidar com alguém como eu. Obrigada pelo presente de aniversário."
Deixei o celular na mesinha e saí de lá, sem olhar pra trás.
XX: Tá suave?
Ana: Sim, por que não estaria? Avisa pro seu patrão que eu amei o presente de aniversário.
Fui pra minha casa, me permiti chorar. Era meu aniversário, e o presente que eu ganhei foi isso. Ele me fez um favor, me mostrou quem ele realmente era. Lembrei de salvar a foto do DK com a Raquel, e não sabia o que fazer com aquilo ainda.
Como era sexta-feira, e tinha baile no morro, decidi que ia me arrumar. O MC Cabelinho ia tocar, e eu não ia perder essa. Meu irmão e a Isa estavam juntos, então ela também ia pro baile. Chamei um vapor e pedi pra me levar.
Cheguei lá e estava linda. A sensação de estar sozinha, mas com tanta gente ao redor, era boa. Queria dançar e me divertir, sem me importar com o DK. Ele provavelmente ia tentar vir falar comigo mais tarde, mas eu não estava nem aí.
Vi a Isa e o Th chegando. Fui falar com eles.
Th: Roupa curta, hein, Ana.
Ana: Me deixa, Th.
Eu desci e fui direto pra pista. O baile tava rolando e eu só queria ficar com o povo. Dancei até não poder mais, até agora o DK não apareceu. Menos mal, porque eu só queria distância dele. Sei que uma hora ele vai querer vir até mim, mas agora, eu só queria aproveitar meu aniversário do jeito que eu merecia. E que o resto do mundo soubesse, que o DK já não era mais uma prioridade.
----
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - Entre Fogo e Pólvora
FanfictionEm meio aos becos sombrios do morro, Ana Clara e Dk vivem um amor proibido, inflamado pelo perigo. Ela é filha do dono do morro; ele, um vapor de confiança. Cada encontro é um risco, uma faísca que pode acender a fúria implacável de seu pai. Sabem q...