Você não me ensinou a te esquecer (único)

117 15 18
                                    

De antemão já deixo avisado será um capítulo triste, então preparem os lenços,ok? Eu nunca escrevi algo assim aqui mas eu ouvi algumas músicas e me deu vontade, então é isso.
___________________________________

Ela era perfeita.  Todos a amavam, incluindo eu, sempre, desde quando nós olhares se cruzaram pela primeira vez e mesmo sem conhecê-la eu já sabia que ela era a garota com quem eu iria me casar. Nós crescemos juntos, acampamento em Atlanta, fazenda, prisão e Alexandria. Ela foi a minha primeira em tudo, o meu primeiro beijo, o meu primeiro amor, a minha primeira namorada, a minha primeira vez e todas essas coisas  são especiais por que foram com ela.

S/n era a luz em meio a todas trevas que nos acometia. Mesmo que tudo estivesse desmoronando eu ainda tinha ela do meu lado, e isso era tudo que eu precisava.  Eu sou quebrado e ela é a única coisa que me remenda toda vez que despedaço. Então até o último dos meus dias eu sempre pertencerei a ela, dos pés a cabeça sempre amarei e mesmo que tudo deixe existir um dia eu ainda me lembrarei dela.

Todos nos achavam fofos, mas não nos levavam a sério. Meu pai achava que iria apenas ser uma paixão boba de adolescente e que ia passar rápido, apenas uma brasa de algo que nunca se tornaria um incêndio. Mas ele estava enganado, acho que ele só percebeu isso quando eu estava com o corpo dela já sem vida em meus braços. Nossos olhares se encontraram e ele pode perceber que eu a amava de verdade.

Meu pai  reconhecia a dor que eu estava sentindo. Eu estava despedaçado mais uma vez mas agora eu não a tinha mais para me concertar. 

— E agora pai? O que eu faço da minha vida sem ela? 

Agora
que faço eu da vida sem você ?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando
Te encontrar

Eu sabia que nunca iria amar alguém daquele jeito denovo, e na verdade esse nunca foi o meu desejo. S/n é especial e nenhuma outra  nunca ocuparia o lugar dela no meu coração.
Uma parte de mim foi embora quando minha mãe se foi, e agora outra havia sido enterrada junto com o corpo da minha amada.

O dia que ela se foi, foi um dia feio, desbotado e sem ânimo. O sol se escondeu, as flores não abriram, as folhas das árvores estavam murchas como se também estivessem sofrendo  comigo.

Eu passei por todas a fases do luto.

Negação, raiva, barganha, depressão e aceitação.

Eu não podia acreditar que ela tinha ido embora e eu nunca mais poderia toca-la ou ve-la novamente.

Eu tinha ódio daquele mundo, tinha ódio dos zumbis, tinha ódio da morte e até mesmo da vida. 

E mesmo sem acreditar em Deus eu orava todos os dias, torcendo para que tudo aquilo tivesse sido um pesadelo. Eu dormia todos os dias esperando que ela acordasse do meu lado, eu fazia promessas ao divino em troca dela.  Mas nunca adiantou.

Eu me senti vazio, abraçado a saudade eu me isolei de tudo, me tornei distante de todos. 

Foi um longo percurso até eu aceitar que ela nunca mais voltaria pra mim e que eu teria que seguir para cumprimeit a promessa que fiz a ela no dia em que tudo aconteceu.

Antes

— Por que me trouxe aqui?

— Queria ter um pouco de privacidade com você. — Ela encosta a cabeça no meu ombro me olhando com aqueles olhinhos lindos. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagines • Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora