Um Novo Começo

540 48 26
                                    


Olhando em volta, já haviam passado uns 10 minutos desde que Felipe foi embora e me deixou sozinha naquele lugar. Tudo o que consegui fazer até agora foi procurar vestígios de que o que ele falou foi real, e não invenção da minha cabecinha inocente.

-Eu tenho que ter ficado louca.- disse para mim mesma.

Resolvi me mover, mas sair dali estava difícil por algum motivo. Entrei de volta no salão, que mais parecia um chiqueiro. Ninguém nunca me avisou que festa de 15 anos termina desse jeito. Também, eu nunca havia ficado até tão tarde numa festa como essa.

Não muito depois, o carro da minha mãe estava parado na entrada, abri a porta e tentei não demonstrar o meu choque.

Enquanto íamos para casa, tudo o que eu pensava era sobre o que ele havia dito. Como se de repente, Gui não fosse mais "o cara incrível" de quem gosto, e Felipe veio a ser algo mais.

Entramos em casa, retirei os sapatos, fui até o meu quarto e tirei o vestido e o troquei por um pijama, me jogando na cama a seguir. Estava tão cansada que não demorei a pegar no sono.

***

Acordei com Meire passando o aspirador no meu quarto. A mesma riu da minha cara de sono, cabelos desgrenhados e olhos borrados de maquiagem.

Saí da cama e fui tomar café, mesmo sendo quase a hora do almoço.

Subi novamente e peguei o meu celular enquanto ligava a televisão e escolhia algum canal, pensando sobre ontem. Eu ia mesmo ficar com Gui, se Felps não tivesse aparecido. Que bom que ele apareceu, por que eu jamais notaria que ele gosta de mim daquele jeito sozinha. E claro, isso muda as coisas.

As mensagens no meu celular eram esperadas, Bianca me implorando para contar tudo à ela, e Lola, então respondi logo a da Bia.

-(eu) com relação a Jack, rlx que ele não ficou nem com a sombra dele.

- com relação a mim, eu estava quase ficando com gui, mas na hora o felps chegou, e eu corri atrás dele, ele me disse que gosta de mim  foi uma loucura, só isso.

Ignorei as mensagens desesperadas que vieram a seguir por parte dela, eu a contaria tudo depois na escola. Fui ver o que Lola queria.

-(Lola) Mell me conta tudo agoraaaa

- felps disse que ontem vc ficou sabendo que ele gosta de vc, e ele disse que ia desistir, pq vc e gui estavam quase ficando quando ele chegou lá

-(eu) foi msm

- estou  chocada, n sei oq fzr

- quando ver ele de novo na escola, e agr? minha vida acaba! não vou conseguir nem olhar ele nos olhos!

-(Lola) kkkkkkkkkkk

- relaxe

- mas e gui?

"E Gui"? Não sei. Mas é verdade. O que eu fiz? Ele pode ter se magoado. Entrei no grupo e vi que ele tinha saído. Ótimo. Agora ele está de mal comigo. Não posso ser covarde a ponto de não falar com ele.

Fui para o chat privado e comecei a digitar.

-(eu) gui, me desculpa por ontem

- eu gostava mesmo de você, acredite, eu não estava te enrolando, mas ontem eu fiquei muito dividida quando o vi lá

- ele disse que gostava de mim  mas não posso dar uma resposta à nenhum dos dois enquanto não souber de verdade qual a minha posição, o q eu sinto

Gui não estava online.

Resolvi tomar um banho, trocar de roupa e sair um pouco de casa. Foi o que eu fiz.

Os 26 Planos da Minha AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora