O Fim (ou apenas o início...)

531 42 31
                                    

Então ele se inclinou sobre mim e nos beijamos novamente, um outro beijo inocente, mas que conseguia expressar bem o quanto nos gostávamos. Daí eu olhei para o lado e avistei uma pequena sombra, apertando os olhos reconheci Luisa. Engoli em seco.

-Lu? Tá precisando de alguma coisa?- a minha voz falhou. Meu estômago se contorcia sob a ameaça visível em seus olhos.

-Eu vou contar pro me...

-NÃO!- acho que falei alto demais- Não, por favor. Eu faço qualquer coisa.- antes que pudesse perceber, eu já estava ajoelhada na sua frente, com as duas mãos juntas, implorando.

Ela apertou os olhos em sinal de dúvida.

-Eu quero o seu quarto. E as suas coisas.

-O quê??? Não, claro que não!

-PAAAAAI, MELAN...

-TÁ, TÁ, TÁ, CALMA! Calma, fica com tudo o que quiser!

Ela sorriu vitoriosa e apertou a minha mão.

-Trato feito, maninha.- e subiu de volta as escadas, sem fazer o que ela supostamente desceu para.

O alívio foi instantâneo, depois eu daria um jeito. Ia contar para eles, mas no momento certo, e queria que eles soubessem por mim.

-Meu Deus, essa foi por muito pouco. Irmãs, sempre aparecendo nas horas erradas... Felipe??? Você tá pálido, o que foi???

-A possibilidade do seu pai saber disso e vir aqui abrir o meu corpo e vender os meus órgãos?

Eu não pude deixar de rir da cara dele, mesmo que se meu querido papai soubesse assim, era bem capaz mesmo.

-Vamos dormir agora.

-A gente vai contar para os outros?

-Eu pretendo contar pra todo mundo.

-Isso inclui...?

-Sim, meus pais também.

-Aaaai, não diz uma coisa dessas... Eu quero viver! Eu amo a minha vida, sério!

-Seu medroso, bem que Rafa tá certo.

-Sobre ele... Acho que ele gosta de você.

-Que nada... Rafa é meio pegador, sabe? Às vezes ele fala só de brincadeira para ver se a garota dá mole ou não. Ele é meu amigo, só.

-Eu também era seu amigo, só.

-Caramba, mal começou e você já está preocupado! Relaxe um pouco com isso. Além do mais eu prefiro você mil vezes.

Ele sorriu e relaxou. Vou dizer isso mais vezes, sempre que ele estiver com ciúmes.

-Você me dá muito trabalho, sabia! Nunca vi tanta concorrência.

-Idiota... Você também.

Nos deitamos e o sono finalmente chegou e nos venceu.

***

Eu acordei com algo gelado no rosto e percebi que era chantilly.

-Rafaaaaa! Cadê você, seu viado?

Levantei meio sonâmbula e fui até a cozinha, onde todos já tomavam café, menos Felps, que ainda estava dormindo.

-Bom dia, aniversariante! Dormiu bem?- Rafa disse rindo. "Espera, espera, vou pegar uma dessas facas aqui e enfiar nessa sua carinha bonitinha pra você ver".- O chantilly deu um toque legal em você...

Os 26 Planos da Minha AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora