É... Talvez.

521 49 20
                                    

------Melanie------

-(eu) as coisas mudam.

-(Felipe) está me dizendo para ter esperanças?

-(eu) estou te dizendo para não desistir

-(Lola) AIMEUDEUS

- juro que se não estivessemos nos falando virtualmente, eu empurraria vocês um para cima do outro, agora.

-(eu) simpática, você

-(Felipe) kkkkk

Nesse momento, tive de desligar, primeiro por que minha mãe estava me mandando ir "DEITAR AGORA POR QUE JÁ SÃO MAIS DE MEIA NOITE E VOCÊ AÍ NESSE COMPUTADOR", segundo por que Bianca estava literalmente dando um troço ao meu lado. Claro que ela leu toda a conversa sem eu ver. Óbvio.

-Vocês têm que ficar! É obvio que esse menino te ama e mais obvio ainda que você também ama ele.

-Olha quem fala, a garota que morria de vergonha de olhar na cara do boy e agora que namora com ele fica dando uma de conselheira.

-Mas comigo foi diferente, Jack não tinha dito com todas as letras que gostava de mim, eu nem sabia o que fazer, a Helenna dava em cima dele, tinha toda uma história...

-Chega, amiga, chega, amanhã você fala mais de macho.

-Aaah! Sua vaca! Você tá sendo correspondida e não tá nem aí?

-Shiu, a minha mãe vai ouvir, sua louca!

-Você vai ver. Você vai ver. Hahahahahaha- ela arregalou os olhos e riu como uma psicopata antes de se cobrir por inteiro e virar para o lado no colchão de baixo.

Se eu bem a conheço, ela vai falar com Lola e armar alguma coisa. Tenho certeza. Mas, se é assim, eu vou me preparar.

Virei para o lado oposto e fechei os olhos. Não podia pegar o meu caderno para escrever, principalmente por que Bia ia querer ler tudo, e eu não estava afim de explicar todas as minhas primeiras, segundas, terceiras, décimas intenções com cada pessoa desde o início do ano agora, 00:39 da manhã. Mas o meu Plano G deu certo com o primeiro casal. O segundo, Rafa e Daisy, eu podia armar no meu aniversário, que por sinal não estava muito longe. Lola ia me ajudar mesmo que eu não quisesse. Plano H: 1- decifrar o que eu sinto pelo Felps, 2- arranjar maneiras sutis de demonstrar, 3- contar à ele.

Que raiva dessas pessoas que dizem que tem "borboletas no estômago". No meu caso é mais para um bebê unicórnio saltitante.

Depois de muito pensar, e tentar parar, adormeci.

***

Já de manhã, eu levantei primeiro que a Bianca, fiz a minha higiene matinal, desci, tomei café e esperei por ela no sofá. Bia estava com uma enorme cara de sono, e nem havia penteado os cabelos direito, pela aparência dos seus fios desalinhados. Minha mãe nos levou até a escola, e você deve imaginar o sacrifício que foi para manter minha querida melhor amiga com a matraca fechada por todo o percurso. Se minha mãe sonhasse que uma das meninas naquele carro estava namorando, e a outra, sua filha, diga-se de passagem, estava prestes a tal coisa, provavelmente ela teria um infarto e teríamos que ir a pé para a escola depois de arrumar um jeito de deixá-la no hospital.

Ao passar pelo portão, Leonardo Jackson veio pulando/correndo/saltitando até a Bia e a abraçou, dando-lhe um longo beijo logo após. Cara, na moral, se for essa melação toda vez que eles se encontrarem, me avisem, eu não quero estar por perto, please.

Passei reto por eles e fui em direção à Lola, que conversava mais animada que o normal com o Felps, o qual escondia o seu rosto com as duas mãos e aparentemente, pelo movimento dos seus ombros, estava rindo. Joguei a mochila ali e atirei o meu "bom dia" mal humorado.

Os 26 Planos da Minha AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora