------Mell------WHAAAAATTT????? O que tinha sido isso? Peguei o meu celular do chão. Nem me lembro como ele caiu, devo ter arremessado.
-(eu) bia, vc é louca??? por que??? pra que????
-(bia) essa e a questão. pelo jack. ele deve achar que eu não sou capaz de nada, mas se eu ficar com alguém, vou provar a ele que não existe so ele no mundo, que eu posso gostar de outras pessoas, que eu desencanei.
-(eu) bia
- isso é serio. você vai mesmo sacrificar o seu bv com um garoto de quem nem gosta por causa de outro? não parece certo. não podia simplesmente fingir que gosta do felipe, ao invés de ficar com ele? até eu estou fazendo isso, e está dando certo.-(bia) estou cansada. já fingi gostar de outro garoto ano passado, você lembra? e não adiantou em nada. pode dar certo pra você, mas comigo não funciona. e pelo que eu saiba, você gosta do gui, então não tem problema, né?
-(eu) não. você que sabe então.
Tinha problema. Nem sei por quê, mas tinha sim. Eu estava com ciúme deles dois. Mas se eu gosto do Gui, por que a idéia de eles dois ficarem me incomoda tanto? Acho que sou ciumenta mesmo.
-(bia) você vai me ajudar, né?
-(eu) como você quer que eu faça isso????
-(bia) simples
- amanhã, quando bater o sinal depois do intervalo e todo mundo subir, o felps vai estar entrando na sala com os outros. você puxa ele e diz que precisa mostrar uma coisa lá embaixo. e depois disso você vai até o beco, ele vai te seguir, e eu vou estar lá. pronto.-(eu) aham
- e como vc acha que vai acontecer? que ele vai adivinhar suas intenções e vocês vão ficar, num passe de mágica? vc tem que descobrir se ele quer ficar com você primeiro.-(bia) ele não deve ser tao lerdo assim. ricardo provavelmente vai pegar no nosso pé amanhã de novo. e aí, ele vai lembrar disso, sacar o que está rolando, e nós ficamos. simples.
-(eu) okay, né.
- mas se não der certo, não me culpe.-(bia) ai, to tao nervosa!
Desliguei o celular e não disse mais nada. Fiquei lendo e ouvindo música no sofá a tarde toda. Quer dizer, o resto de tarde que sobrara. Quando deram 18:00, desci para tomar café e, depois de comer, me lembrei do grupo. O grupo!!!
-(eu) oii gente
-(Claudia) eai povo
-(Vicki) oiiiii
-(eu) cadê o resto?
Com "resto", eu queria dizer Gui, mas não sei se elas notaram. Tomara que não. Aliás, a graça daquele grupo era ele.
-(vicki) sla
- esse povo ocupado, nem tem tempo de conversar com seus amiguinhos queridos aqui. né bia? ne gui?Ninguém respondeu. Eles não estavam nem recebendo as mensagens. Eu acho que Bia estava com o celular desligado estudando. Já o Gui, eu não faço a mínima idéia.
Bem mais tarde, quando já estava quase dormindo, o meu celular vibrou. Era o Gui. No grupo, claro. Eu levantei na hora, já sem sono.
-(gui) oi glr, foi mal
- tava estudandoTambém? Os dois? Merecem aplausos. Primeira vez que vejo dois adolescentes largando o celular de lado para estudar.
-(eu) garoto exemplar
-(gui) kkkkkkkkkkk
- pse ne, sempre fui-(eu) aham
-(gui) só tem nós dois on?
-(eu) acho que sim...
Olhei as horas. Era quase meia noite. Claro que só éramos nós dois. Pera. Acabei de perceber que isso é ótimo. Comecei a suar frio, mesmo com o ar condicionado em 19.
-(gui) como tá aí na escola?
-(eu) bem, acho
- vicki não te conta as coisas?-(gui) não
- mal nos falamos, sempre estamos ocupadosEle e Vicki eram do mesmo condomínio. Por isso ela sabia muito mais sobre ele que eu.
Nessa hora, resolvi pôr o plano em ação. Fazer ciúmes. Podia ser com o Felipe!
-(eu) bem...ta tudo normal. ah, chegou um menino novo
-(gui) legal
- como ele é?-(eu) parece com você
Uma das coisas que aprendi é que é uma droga ser comparado ou confundido com outras pessoas. Era sempre assim comigo e a Amélia, e esse foi um dos motivos de eu não gostar dela e o início. Ele já ia começar a ter aversão ao Felipe desde agora.
-(gui) como assim?
-(eu) ele tem quase a sua altura, a mesma cor de cabelo, pele e dos olhos. ele também é engraçado
Okay, eu menti um pouquinho. Mas que mal tem?
-(gui) hm
-(eu) ele é muito legal. as pessoas dizem que e substituiu você. tipo, sai o gui e entra o gui2 kkkkkk
Eu sei. Peguei pesado. Quero ver se ele vai aguentar.
-(gui) ...
- mais alguma coisa, ou só esse moleque?Eita! Mas já? Acalme-se!
-(eu) acho que não, só ele. pena que ele não tem celular.
-(gui) é impressão minha, mell, ou você tá gostando desse aí?
Opa.
-(eu) eu?? sei lá, eu... sei lá.
-(gui) bom
- não sei se vc percebeu, mas se gostar dele, significa que também vai estar gostando de mim, já que nos parecemos tanto.Ai meu Deus. Como vou sair dessa? Agora ele me ferrou! Será que ele sabe que estou afim dele? Fiquei uns segundos parada, só olhando o celular e decidindo o que dizer.
-(gui) melanie? tá viva?
- o que eu disse faz sentido, né? kkkkkUfa. Ele estava levando na brincadeira.
-(eu) kkkkkkkkkkk
- verdade! mas eu não sei bem o que eu gosto nele
- é algo que ninguém mais tem-(gui) e o que é?
- o que ele tem que eu não tenho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 26 Planos da Minha Adolescência
Teen FictionExistem 26 letras no alfabeto. E existiam 26 porquês para usá-las. Eu, Melanie, a garota quieta, nerd, que nunca arriscara nada na vida, prometi a mim mesma uma única coisa: em dois anos, 26 acontecimentos improváveis irão se cumprir. Autora: yellow...