Reencontro

5K 173 10
                                    

Pov: Ted

Mais uma manhã começa em Seattle, o tempo nublado dá vida à cidade. Como todas as manhãs, me levanto 06:30, coloco meu uniforme escolar, me junto ao café da manhã em família e Taylor me leva para a escola no R8 preto do meu pai.

Mais um dia de tédio.

- Tchau Taylor. - Digo enquanto abro a porta do carro e saio, todos os olhares se viram para mim. Sim! Sou estiloso pessoas.

Coloco minha mochila em um ombro enquanto ando pela quadra, Taylor dá partida no carro e sai de minha vista.

Estou usando uma blusa branca listrada por cima da camiseta do colégio, a calça preta do uniforme e tênis da Adidas preto com as listras brancas.

Encontro meus amigos, Thomas, Harry, Connor e Patrick jogando futebol na quadra, me sento na arquibancada e assisto ao jogo.

- Vai Connor! - Grito quando Connor se aproxima do gol com a bola. Ele chuta a bola longe do gol. - Vesgo! - Grito e ele me mostra o dedo do meio, rio alto.

O sinal toca anunciando o início das aulas, vou andando à caminho da sala.

- Você viu cara? Fiz três gols. - Connor diz orgulhoso enquanto vem até mim.

- Vi não, cheguei agora. Só vi você perder um gol. - Respondo zoando ele.

- Vai se foder. - Ele diz, não deixo de rir.

Entramos na sala e eu me sento em minha carteira.

Minha carteira fica em um lugar bom pois o Thomas senta perto de mim então nas horas vagas podemos conversar.

O professor começa a explicar a matéria quando é interrompido por uma batida na porta.

- Psiu. - Thomas diz. Olho para ele. - Posso passar na sua casa mais tarde?

- Meu pai não gosta de você. - Respondo rindo.

- Sr.Grey é um amor de pessoa. - Ele ironiza, reviro os olhos.

Conversamos sobre a partida de basquete de ontem que foi transmitida na ESPN, falamos sobre a pontuação e o placar final, quando começo a falar Thomas olha para a porta e sorri, um pouco confuso me viro e...

Parada Cardíaca.

É a Bruna.

Eu tô bobo.

Só consigo sorrir para ela.

Ela está vestida em uma blusa cinza que cobre até seu bumbum, calça preta do uniforme e um tênis preto, seus cabelos louros estão soltos e ela está maquiada realçando a cor do seus olhos azuis. Ela tá muito gostosa.

Uma menina leva ela até a última carteira do fundo da sala do lado direito, que se dane aonde ela esteja, não consigo tirar meus olhos dela.

Ela olha para mim e sorri, como ela consegue ser tão fofa?

O professor continua a explicação, me viro e tento prestar atenção.

Após a saída encontrei ela andando na rua e fala sério, ja tava na hora de conversar com ela.

- Heey - Falei enquanto andava até ela, ela se virou e me olhou.

- Oi Ted. - Ela diz docemente.

- Somos da mesma sala. - Digo sorrindo.

- Sim! Que bom né, pelo menos agora tenho com quem conversar.

- Você é nova na cidade? - Pergunto enquanto andamos.

Ted GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora