Meu namorado é um idiota

2.8K 119 9
                                    

Princess: Heey Baby! Parabéns para nós! 1 semana de namoro

Princess: Te amo seu chato

Teddy: Parabéns para nós!! Te amo minha pinguim

Princess: Nossa, você é o namorado mais romântico do mundo (sentiu a ironia?)

Teddy: Eu tento né... Que horas você vai chegar?

Princess: Daqui duas horas

Teddy: Humm, okay senhorita. Nos vemos depois então

Princess: Okay.

Teddy desconectou-se.

Hoje está muito quente, resolvi ir jogar basquete com a minha banda. Tem uma pequena quadra de basquete aberta aqui perto.

Às 14:37 estamos na quadra de basquete, estou sentado no chão um pouco longe da quadra para não atrapalhar o jogo deles, não to afim de jogar basquete hoje.

Meu celular toca a música que gravamos ontem. A música preenche o ambiente.

Assisto ao jogo em silêncio pensando na minha adorável namorada.

Quando, de repente, chegam três garotos.

- Vocês são os idiotas do 5 Seconds Of Summer? - um garoto ruivo pergunta.

O jogo para e minha banda encara eles de frente, me junto à eles.

- Idiotas? - rio.

- Sim, idiotas que grudaram adesivos pela cidade toda! - o menino se exalta. - Vocês não tem medo da morte?

- Não. - respondo.

É a deixa deles: os três partem para cima de nós.

Um rapaz moreno de uns dezesseis anos vem para cima de mim, enquanto os outros dois vão até Ashton, Michael e Thomas.

O desgraçado me acerta um soco no nariz, fico zonzo por alguns instantes, puxo ele pela sua camisa e empurro-o contra meu joelho acertando-lhe uma joelhada na barriga.

Ele geme de dor.

No meio de toda essa briga, a música Amnésia que minha banda gravou preenche o ambiente.

O filho da puta me acerta outro soco agora em cheio no meu rosto, dou um passo para trás, ele perde o equilíbrio e cai no chão, monto nele e lhe acerto socos seguidos.

Thomas me puxa pela camisa, sou lançado para trás.

- Vamos embora! - ele diz.

Me levanto e pego meu celular, começamos a correr e a rir.

- Não acredito que apanhei daquele filho da puta! - Michael diz rindo.

- Eu tô sangrando, não acredito. - murmuro.

- A gente fez bem em espalhar os adesivos? - pergunta Ashton.

- Claro. - respondo.

- Meu rosto ta muito feio? - pergunto virando o rosto.

- A Bruna vai te matar! - Michael zomba.

Deve estar feio mesmo.

- Boas notícias: sem olho roxo. - Ashton diz rindo.

Chegamos à casa do Thomas, fui direto me olhar no espelho.

Merda.

Isso não é nada bom.

Minha sobrancelha está com um corte gigantesco, minha bochecha ta muito rosada e vermelha, meu lábio tem um corte e meu nariz tá sangrando. O filho da puta acertou meu piercing, isso não se faz.

Ted GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora