Day 4

1.7K 96 6
                                    

P.o.v. Teddy

É como uma rotina para mim, acordar, ir para a escola, ensaiar, me trancar no quarto e olhar para o jardim.

Na verdade acho que estou em depressão.

Me magoa muito ver a Bruna todos os dias, hoje irei tomar uma atitude. Vou mudar de sala.

Passo a maior tempo no estúdio gravando e ensaiando músicas, já conheci Katy Perry, Ariana Grande e Justin Bieber. É uma rotina cansativa, meu coração foi esmagado por minha estupidez.

Como de costume, ao entrar no meu quarto ando com minha cadeira do computador para perto da janela e olho para o jardim, para a árvore que está aos poucos, caindo as pétalas.

- Ted, você precisa sair daí filho, por favor. - minha mãe insiste batendo na porta. Ignoro-a.

Passou dias,
Semanas,
Meses

Ela nunca veio falar comigo.

Cada dia que passava minha banda ia ganhando mais reconhecimento, eu já falava com meu pai, mas não era como antes, não havia mais diálogo. O que eu poderia perguntar? "Como vai sua vida de dominador?"

Segundo o velho Dr. Flynn era só eu achar outra garota que isso iria passar.

Meu produtor é que adora essa minha fase, porque eu estou compondo canções ótimas, a banda está ganhando sucesso, marketing, é perfeito.

Hoje, dia 5, estou assistindo Once Upon a Time com a minha irmã, pelo menos tô tentando entender esse seriado já que minha irmã é muito fã.

Estou no episódio em que conta quem é o filho do Rumpelstiltskin.

- Quem é aquela menina? -pergunto apontando com o queixo, puxo mais o edredom para mim.

- É a Emma, a mocinha. -Responde Phoebe. Emma? Céus, lembrei da minha ex-ex-namorada.

- Por que a perna daquele cara é de madeira?- pergunto novamente.

- Porque ele é o Pinóquio idiota, vai assistir ou vai ficar perguntando?

- Aff, me deixa, eu tô na bad

- E na friendzone também! - Phoebe brinca, reviro os olhos.

Nossa mãe entra no quarto com os olhos cheios de lágrimas, eu e Phoebe nos levantamos.

- O que aconteceu? - minha irmã pergunta.

Ela segura o celular próximo ao peito. Merda, aconteceu algo.

Ela se ajoelha ficando da altura da Phoebe que é um pouco mais baixa que eu.

- Phoebe. - ela agrada os cabelos da Phoebe. - Teddy. - ela pega no meu braço. - a vovó Carla está no hospital.

Ela profere as palavras e começa a chorar.

Estou sem reação, nossa mãe nos abraça e Phoebe chora copiosamente, enquanto eu, fico parado, sem reação.

Lembranças passam pela minha cabeça.

"Puxa! Como ela é linda! Vocês são o casal perfeito, nunca duvidem disso." Dizia minha avó quando apresentei a Bruna para ela.

- Como está o vovô Ray? e o vovô Bob?   - Phoebe pergunta me tirando de meus devaneios.

- Eles estão arrasados, temos que dar muito apoio à eles meus amores, é um momento que temos que nos unir e apoiar uns aos outros.- diz Ana limpando as lágrimas e olhando para nós, para mim.

O episódio de Once Upon a Time acaba, os créditos invadem a tela.

Mordo meu lábio.

- Como assim apoiar? Não sei a dor que ele está sentindo mamãe! - Phoebe responde, confusa.

- Filha, você não vai entender porque nunca teve um namoradinho, mas o Teddy vai entender. Amar é como voar, é empolgante e assustador ao mesmo tempo. Sacrifícios, é isso que temos que fazer por aqueles que amamos.- minha mãe diz contendo o choro.

Não é incrível como a vida é uma coisa e então, de repente, torna-se outra? Sabe quando você tem momentos incríveis na sua vida em que tudo está dando certo e você até sente um medo de, de repente, tudo mudar? Muitas vezes, o vento sopra contra a maré e a nossa vida, que parecia ser um sonho, vira de pernas para o ar e a gente pensa que não vai suportar. A verdade é que os momentos bons jamais existiriam e seriam bons se não fossem os ruins, não é verdade? Acredito que precisamos passar por dificuldades e momentos dolorosos para darmos valor a cada momento que nos faz feliz e faz bater o nosso coração mais forte. Com a correria do dia-a-dia esquecemos de aproveitar cada segundo que temos porque a verdade é que nunca sabemos o dia da amanhã, o minuto seguinte, nosso próximo passo.

Eu era feliz e nem sabia disso.

Mas eu continuo aqui. E continuo perdidamente apaixonado por ela.

E esta é a minha vida, sinto muito se ela é uma droga.

Ted GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora