Cumprimentei a todos, nos reunimos e tiramos uma foto que foi postado no Twitter de cada um que estava nessa sala.
Tive a chance de conversar todos da banda, eram todos legais, essa parceria daria certo.
Eu ganhei milhões de seguidores no Twitter, instagram e Facebook, a fama estava chegando.
- É tipo um hábito das pessoas perguntar se somos gays, isso é tão hipócrita - diz Harry rindo.
- Vocês são gays? - pergunto tirando risada de todos.
- Eu tenho uma namorada, então eu já me garanto. - diz Niall confiante.
- Não vale namorar coxinha Niall - responde Liam, todos riem.
- Você é o filho de um CEO né Teddy? - pergunta o Louis.
- Aham, Christian Grey
- Deve ser legal
- Um pouco
À noite iríamos fazer um show para mais de vinte mil pessoas, estávamos ansiosos. Já era de tarde, ainda estávamos na gravadora conversando.
- É só a Taylor estralar os dedos que eu volto - diz Harry. - Vocês viram como ela estava linda em Bad Blood?
- Não entendo a doença que faz as pessoas odiarem a Taylor. - diz Thomas.
- Inveja... - responde Liam. - É a pior doença que tem.
- Então né Teddy, vimos a Ariana abrindo sua camisa hoje de manhã, na maior intimidade. Conta aí, tá ficando com ela? - pergunta Louis.
- Que nada, já tenho namorada
- Ela é bonita?
- Ela é muito gostosa, aliás, ela é uma directioner.
- Maneiro, queremos conhecer ela hein. - diz Harry.
- Deixa de ser safado Harry. - Liam o repreende.
- Cadê o Niall? - pergunta Michael.
- Deve estar na cozinha, ele sempre está lá. - diz Louis.
- Cala boca idiota, eu tô aqui. - diz Niall, Louis ri.
O show dessa noite foi incrível, não cantamos Queen, a aparição especial foi do One Direction dessa vez.
Cada dia íamos ganhando mais sucesso, mais reconhecimento. Espero que a fama não suba a minha cabeça.
Já faziam quatro dias desde que saí de Seattle, eu estava com uma imensa saudades da Bruna, então, tive uma grande ideia.
Teddy: Oi amor, eu estava pensando em uma coisa meio doida...
(01:46)Princesa: Qual?
(01:46)Teddy: Sabe... eu não suporto a ideia de ficar longe de você, eu quero criar um laço com você.
(01:47)Teddy: Talvez é uma ideia boba que você nunca aceite, mas mesmo assim...
(01:47)Teddy: Quero fazer uma tatuagem com você.
(01:48)Princesa: Isso é meio radical... como seria?
(01:56)Teddy: Eu iria tatuar no meu ombro, no lado esquerdo, e você no lado direito. A ideia é de um leão no meu ombro e uma leoa no seu, quando juntos, um olhando para o outro...
(01:56)Princesa: Amor, isso é tão romântico! Mas por que um leão?
(01:57)Teddy: Porque você é uma leoa, independente, guerreira, mãe. Você está disposta a viajar centenas de quilômetros para me ver. Já eu, sou do lado atencioso, sempre estarei aqui quando precisar, para escutar seus problemas e te dar conselhos...
(02:00)Teddy: Assim como nós, esses leões precisam estar juntos, porque são um casal, toda vez que estivermos juntos eles estarão juntos.
(02:10)Princesa: Eu nem sei o que dizer... é tão romântico
(02:11)Teddy: Você não precisa fazer se não quiser. Não quero que se sinta obrigada.
(02:13)Princesa: Eu vou fazer.
(02:13)Teddy: Jura? Você é demais!
(02:14)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ted Grey
FanficSer filho de Christian Grey e Anastasia Steele tem lá suas vantagens. ® Plágio é crime.