Notícia

1.6K 95 6
                                    

Ouçam a música Stay da rainha Rihanna ♥ Boa leitura

~~~~~~~~~~~~~~

P.o.v. Ted

Estava no meu carro dirigindo até em casa, ligo o rádio e a música Stay With Me preenche o carro, vou até o drive thru do MC Donalds e peço um hambúrguer com Coca-Cola, como enquanto dirijo. Sou maluco no volante! Quase sempre passo na frente dos carros, aposto racha e enfrento qualquer perigo que se possa imaginar.

Troco a marcha com uma mão enquanto limpo minha boca, ao terminar de comer fico feliz em dirigir sob um céu tão lindo.

Abro o teto solar, as estrelas brilham como nunca, mas tem uma estrela que seu brilho é especial, é mais forte, ela parece brilhar mais do que as outras.

Volto a olhar para a estrada antes que eu bata o carro, dirijo calmamente e relaxo sob essa linda noite.

Começo a cantar Stay With Me baixinho. Tirei a carteira de motorista há um mês por isso, a lixeira da vizinha é sempre meu alvo. Não que eu não queira desviar, mas aquela porcaria dificulta que eu estacione.

A vizinha está no quintal, ela está com alguns velhos ao redor dela, devem ser parentes.

Teddy, muita calma nessa hora.

Não atropele a lata de lixo da velhota na frente dos parentes dela.

Foco.

Você consegue.

Avanço calmamente e viro o volante rapidamente, o carro é lançado para frente esparramando a lixeira da vizinha, o lixo se espalha na rua. Acabo atropelando uma fralda.

Porra vizinha, tu usa fralda?

Como se nada tivesse acontecido entro até a garagem de casa, saio do carro rindo por causa do acontecido, fecho a porta e entro dentro de casa.

- Arrasou a multidão? - meu pai pergunta quando me vê

- Claro!

Entramos em casa juntos pelo fato dele ter chegado logo após de mim.

Lá está a Sra. Collins com o Tyler.

Olho confuso para eles.

Meu coração dispara na hora. Cadê a Bruna?

Cadê o Sr. Alex Collins?

- Oi, tudo bem? - meu pai assume o posto de poderoso chefão e vai cumprimentá-los.

Minha mãe e Phoebe também estão na sala.

- O que foi? - pergunto quando Phoebe passa por mim chorando, ela me ignora.

Sento no sofá.

- Teddy, eu... achei que deveria saber por isso vim aqui pessoalmente, creio que você ama minha filha. - diz a Sra. Collins, balanço a cabeça positivamente.

A Sra. Collins se senta ao meu lado e me olha. Posso ver a dor em seus olhos.

- Você precisa ser forte agora. - diz ela, olho de relance e Tyler contém o choro.

Olho de novo para a modelo do Victoria's Secret.

- As amigas da Bruna foram a praia junto com ela, a Bruna não avisou sobre essa viagem a ninguém. - seus olhos lacrimejam - O carro bateu no meio do caminho. - vejo a dor passar em seus olhos, seus olhos se enchem de lágrimas, Tyler chora junto, minha mãe segura a mão da Sra. Collins demonstrando carinho.

- Cadê ela? - pergunto com a voz por um fio.

A Srta. Collins começa a chorar, fecho os olhos e já entendo tudo.

Ted GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora