Aniversário do Elliot

1.6K 90 3
                                    

Pov Teddy

Hoje é um dia especial, é aniversário do meu tio Elliot! Terá uma festa na casa da minha vó para ele. No momento, estou ajudando na decoração.

São 12:00, faltei aula e me sinto Thug Life.

A casa da minha vó Grace é bem grande, principalmente o jardim onde será dado a festa, já estão espalhadas mesas brancas por todo o jardim, tem um caminhão estacionado com o resto dos itens da festa, só vejo garçons e parentes correndo para um lado e para o outro para que ocorra tudo certo, é até engraçado.

- Teddy! Como vai? - diz minha tia Kate, elegante como sempre.

- Hey tia

- Como está a Ana e o Christian?

- Meu pai está no escritório, minha mãe ta ali ò. - aponto para uma van de comidas que acabara de chegar, ao lado da van minha mãe conversa com um cara vestido de palhaço.

Perai, palhaço? Acho que meu tio já ta grandinho pra ter palhaço na festa dele.

- Palhaço? Mas o Elliot morre de medo de palhaço! - responde minha tia, começo a rir.

Tá explicado.

- Como ta seu pai? - pergunta ela

- Hã... bom, ele está bem, ainda continua o mesmo controlador de sempre.

- Ele ainda te enxe o saco?

- Sim! Ele quer que eu administre a Grey House, isso é uma merda! Não quero ser empresário.

- E o que você quer ser?

- Já sou! Guitarrista.

- Kate! - grita minha mãe

- Vou lá, já volto - diz minha tia e anda em direção à minha mãe, as duas se abraçam. Sorrio.

Vou até as damas. Puta merda, não é por nada não mas esse palhaço da medo.

- Teddy, nós vamos assustar o Elliot - diz minha mãe, Kate dá uma risada maquiavélica.

- Ai mãe, que isso? - diz Ava assustada se afastando do palhaço, rio alto.

- Herdou os medos do seu pai! - diz Kate.

E eu herdei os sonhos do meu pai...

- Oi Ava - murmuro.

- Oi chato

Aff.

Ela me puxa até o palco do jardim, onde a banda favorita de Elliot irá tocar.

- Minha mãe é muito tapada cara - diz ela aos risos.

- Por quê?

- Tipo, ontem a gente tava jantando, aí ela perguntou porquê eu saí mais tarde da escola

- E o que você disse?

- Que eu tava com meu crush!

Começo a rir. Só a Ava mesmo...

- Ela não sabe o que é crush, aí ela ficou tipo: Ata, okay. - diz ela tirando gargalhadas minha.

- Você tá pegando minha amiga!

- Quem é sua amiga? Ela é bonita?

- É a Bruna bobinho

- É ué

- O que ué?

- To pegando ué

- Por quê?

- Porque ela é minha.

- Credo, você ta igual o tio Christian.

Pisco um olho para ela e pulo do palco.

- Vai convidar ela para a festa?

- Claro ué

- Vem ver a piscina da vovó!

- Opa, partiu.

Sigo ela até uma área do jardim perto das mesas de festa onde tem uma piscina grande.

- Pai, o que você ta fazendo aqui? - pergunto quando vejo meu pai na piscina.

- Eu faltei trabalho

- Por quê?

- Eu disse que tava doente

- Mais você não tá doente tio Christian! - diz Ava

- Exatamente. - responde ele, começo a rir.

Ted GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora