Artista favorito?
É difícil, porque eu sou fã de uma serie de artistas. Mas eu amo a Selena Gomez e a Taylor Swift. São as minhas bebés.
Gelado favorito?
Todos os gelados sãos os meus favoritos. Eu adoro comida.
Sentes que é mais complexo escrever POVs do Harry?
Sim, sem dúvida que é. Ele é um adulto já formado sabe perfeitamente o que é correto e o que é errado, o que pode e não pode fazer, é completamente diferente da Valentina que é muito ingénua. É difícil para mim escrever os POVs do Harry porque ele é demasiado complicado, ainda nem eu própria conheço bem essa personagem.
Deixa recado para as fãs.
Eu adoro-vos a todos sem exceção. Fico tão, mas tão feliz por saber que gostam das minhas histórias. Eu nunca expus assim as minhas ideias e a minha escrita por timidez, por isso fico fora de mim de tanta felicidade quando vejo comentários lindos como os que escrevem. Por tanto, seja no que for, se alguma vez estiverem na dúvida entre dar asas aquela ideia que adoram, façam-no. E mesmo que não corra bem, ao menos tentaram e souberam que se não deu, é porque não tinha que dar, mas não ficam com a dúvida se iria ou não correr bem. Amem sempre o vosso trabalho, porque é vosso, não é de mais ninguém. (Sou tão má nesta coisa dos discursos de apoio)
Personagens que mais gostas de escrever?
A Valentina é a personagem que mais gosto de escrever. É muito fácil escrever na posição dela porque eu imagino-me no seu lugar e o que sentiria em determinadas situações que ela passa. Além disso ela é ingénua e inocente o que facilita tudo um pouco, se bem que agora, com todo o romance dramático com o Harry, está a ficar mais reticente e cuidadosa com as pessoas que a rodeiam, por isso é um género de desafio constante acompanhar as mudanças da Valentina desde o primeiro capítulo.
Para o Harry: Como te sentes em saber que estás apaixonado por alguém menor de idade e bastante mais nova?
A verdade é que aos olhos da sociedade, não passo de um pedófilo que abusa de menores e sei disso perfeitamente. Sei que não devia ter acontecido e é um erro muito grave, mas agora já aconteceu e não há nada que eu possa fazer para mudar o que sinto pela Valentina. Juro que tentei ignorar e camuflar o que sinto por ela, mas quando se está apaixonado é quase impossível esconder isso, especialmente quando a pessoa de quem gostamos está constantemente a meter-se em situações perigosas e desafiantes que a põem em risco e nos deixam com o coração nas mãos. Não me arrependo e vou lutar para ficar com ela independentemente das consequências finais.
Praticas desporto?
Sim, pratico ténis.
O que gostas de fazer nos tempos livres?
Ler, escrever, descobrir novas músicas, ver séries e filmes, sair com os meus amigos e família e passar tempo com a minha cadela.
O que é que as pessoas pensam de ti?
Os meus amigos acham que eu sou muito responsável, estou sempre a tomar conta deles, é incrível... Dizem que nunca lhes conto quase nada e guardo tudo para mim, esta história é a prova disso haha Eu sou péssima com rapazes e toda a gente sabe disso, mas sou mesmo má, não estão bem a ver a coisa, fico nervosa e atrapalho-me. Eu sou o género de pessoa que quando não tem nada para dizer pergunta se gostam de queijo e coisas assim. UM MALDITO DESASTRE!
Fala sobre a Sexylena Gomez.
A MINHA BEBÉ VAI LANÇAR UMA MÚSICA NOVA E DEPOIS O ALBÚM E EU TREMO CADA VEZ QUE VEJO UMA FOTO DAQUELA CARA LAROCA. EU JURO QUE ELA ME VAI MATAR COM AQUELA BELEZA E FOFURA TODA. E QUANDO ELA ESTÁ COM A TAYLOR? AI MEU DEUS AQUELE CONCERTO EM LA E OS VMA FORAM GRITINHOS A NOITE TODA. Já agora, eu tenho uma fanpage no Twitter, se me quiserem seguir: @xxSelenaLovesUs
Música do momento?
De momento estou obcecada com a Colors e Roman Holiday do albúm Badlands da Halsey. Mas hoje ainda não parei de ouvir a ILYSB do LANY.
Livros que recomendas?
Este verão comprei "Ninguém sabe" de Amanda Taylor, é muito bom, eu baseei-me um pouco nele para escrever a história. "Carnaval em Veneza" de Michelle Lovric, "Virgem" de Radhika Sanghani, "A rapariga do comboio" de Paula Hawkins. Estes foram os que eu li este verão pela primeira vez e adorei, por isso são estes que vou recomendar.
Adoras?
Comida, gatos, livros e dias chuvosos. Ah e chá!
Odeias?
Pessoas que são mal-educadas e rudes quando nem sequer me conhecem; idosas maldosas que insistem em passar-me à frente nas filas do supermercado; a quantidade exorbitante de dinheiro que já gastei em livros, cinema e comida; Sei lá, odeio muita coisa irritante.
Quanto medes?
Não sei, mas no início do verão media 1,60m.
Como és?
Tenho cabelo castanho, muito escuro, liso e curto. Às vezes os meus olhos parecem pretos outra vezes castanhos-escuros, sou relativamente magra o que já me proporcionou discussões sobre peso com pessoas que discriminam pessoas magras. E acho que é isso haha
Como vai acabar a história?
Não posso dizer, mas se quiserem ler o "Ninguém Sabe" da Amanda Taylor, talvez tenham uma ideia vaga de como será o final.
Obrigada por todas as perguntas, gostei imenso de responder :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentina
RomanceUma relação proibida numa sociedade pragmática. Uma luta eterna pelo amor.