NINETEEN

3.2K 268 57
                                    

Músicas que ouvi enquanto escrevia:

- Wipe Your Eyes - Maroon 5

- Read All About It, Pt III - Emeli Sandé

________________

Começo por tirar a camisola do meu pijama e deixo-a cair ao meu lado, depois dispo os calções, também lentamente, e saio deles. Levo as mãos às costas e desaperto o sutiã que cai aos meus pés. Os nossos olhos verdes continuam a encarar-se, mas nem por um segundo hesito ao tirar a roupa, mas também não me atrevo a desviar o olhar do seu com medo de perder a coragem. Por fim, dispo as cuecas e deixo tudo no chão da entrada enquanto caminho em passos lentos até à cama. Os seus olhos percorrem o meu corpo mas não de forma perversa, é apenas como se estivesse a verificar se eu estou intacta, se bem que é ele quem está magoado. Subo para cima da cama e percorro a sua pele com as minhas mãos mostrando-lhe que estou aqui e que não o vou chatear se ele não quiser falar, agarro a borda dos seus boxers pretos e puxo-os delicadamente pelas suas longas pernas, deixo-os cair no chão e avanço novamente para cima dele. A minha intimidade fica contra a sua barriga quando me sento em cima dele e observo o seu rosto sério.

Faço os meus dedos esguios percorrerem o contorno de todas as tatuagens que tem no peito e depois baixo-me um pouco para beijar cada uma delas, adoro-as. Deixo diversos beijos na sua clavícula e subo pelo pescoço e mandibula. Antes de beijar finalmente os seus lábios, observo cada traço do seu rosto, quero guardar tudo na minha memória para nunca me esquecer dos nossos poucos mas bons momentos juntos. Um corte por cima da sobrancelha e no lábio, a maça do rosto a ficar roxa, mas ainda assim, o Harry continua lindo, capaz de fazer inveja a um modelo.

"Não precisas de explicar nada." Murmuro. "Mas eu preciso de ter a certeza de que estás bem." Finalmente beijo os seus lábios como tanto desejei desde que o vi a entrar em casa, ensopado em sangue. Ele não corresponde e afasto-me para desviar delicadamente os cabelos da sua testa e passar o meu polegar no contorno dos seus suaves lábios.

"Esta é a última vez." Fala roucamente antes de me beijar e suavemente me empurrar para o lado, para que fique em cima de mim, coloca-se entre as minhas pernas e envolvo-as na cintura dele quando o sinto a forçar a minha entrada lentamente. Suspiro pesadamente quando ele me preenche. Adoro sentir-me assim perto dele, somos um, é a forma que tenho de por minutos esquecer o mundo que nos rodeia e a vida complicada que tem que ser vivida.

Ele entra e sai de dentro de mim calmamente enquanto agarro o seu pescoço para sentir a sua boca perto da minha. Ele beija a minha bochecha e testa antes de se apoiar nos braços e acelerar um pouco mais os movimentos. Tento conter os gemidos, pois são embaraçosos, mas não consigo e sinto-me desiludida por não ter a boca de Harry a cobrir a minha para que sejam apenas sons abafados. Ele não me beija, apenas olha para mim enquanto me dá prazer e isso para mim não é fazer amor, é fazer sexo.

"Beija-me." Imploro quando fecho os olhos.

"Eu odeio-me por te fazer isto." Murmura antes de me beijar devagar e tranquilamente abraçando os meus lábios para que sinta um pouco mais de amor. "Amo-te." Diz contra a minha boca. Desta vez, as nossas bocas não se separam por um misero segundo, nem mesmo quando ele se vem dentro de mim ofegando. A sua cabeça descansa no meu peito e mexo nos seus cabelos sentindo a sua respiração quente nos meus seios, ele tem uma mão num seio e a outra segura a minha cintura.

Sai de dentro de mim e arfo sem estar à espera. Deita-se ao meu lado e puxa-me completamente para perto dele fazendo-me ouvir a batida do seu coração acelerado. Ele passa os dedos pelas minhas costas, por vezes acariciando-me o cabelo. Abraço o seu tronco e fecho os olhos querendo ficar assim para sempre, bem perto dele.

ValentinaOnde histórias criam vida. Descubra agora