The End

2.4K 194 56
                                    

Harry

Sinto-me sequestrado pelo seu olhar nesta exuberante apoteose. Profiro palavras tão doces, como o gemido de uma flor, num prado intenso de amor.

Deixo-me ficar no apeadeiro dos seus lábios, sonhando um dia acordar escrevendo poesia sobre os seus olhos, para ler na intimidade dos nossos corpos ardentes.

Valentina

Escrevo o seu nome na memória das palavras, enquanto a sua boca, fixa o olhar dos meus lábios. Desprendo-me do tempo e do palco louco que é a vida.

Vou navegando no sopro da brisa, enquanto a raiz dos meus olhos sequestram a sua voz, para os eternos momentos em que estivermos sós.

__________________________

hey <3

bem, parece que chegámos ao fim....

Peço desculpa se desiludi alguém ao longo da história ou no final, mas sinto que fiz dela o que realmente queria, algo real (em parte) e credível.

Recebi vários comentários e mensagens a pedir para fazer uma segunda temporada. Lamento, mas não vai acontecer. Não me sinto apta para escrever outro enredo com os mesmos personagens.

Estou agora a escrever a Addiction, e essa sim, é provável que tenha 2ª temporada.

Obrigada a todas as que me acompanharam ao longo destes meses em que me dediquei de corpo e alma a uma história minha. Estou eternamente agradecia pelos comentários e elogios que recebi. São as melhores, nunca duvidem disso. Jamais.

Peço desculpa por todas as lágrimas que vos proporcionei, mas acreditem, estou a chorar agora mais do que vocês todas juntas.

Do fundo do meu coração,

Obrigada.

- Violett


ValentinaOnde histórias criam vida. Descubra agora