TWENTY SIX

2.9K 202 16
                                    

Saio da casa de banho extasiada. Eu sei exatamente o que vou fazer, o meu plano está definido na minha cabeça e tem tudo para correr bem. Exceto uma coisa: Harry Styles. Esse homem sabe exatamente como pressionar os meus botões e maneiras incríveis que me fazem sentir fraca e submissa. Alguns beijos e palavras românticas e sou  dele. Toda dele. Ele é único que me faz feliz, mas tão irritada ao mesmo tempo. É como uma droga. Tu sabes que é tóxica e te mata, mas ainda assim, continuas a usá-la.

E eu estou nessa posição neste momento. Sinto que quero mesmo fazer isto, ir e conhecer a minha mãe sem me importar minimamente com a opinião do Harry, mas depois quero ter a sua aprovação e quero que ele venha comigo, porque é algo muito importante para mim nesta altura da minha vida. Eu preciso de me conhecer a mim mesma e saber de onde venho, mas o Harry não concorda com o meu desejo, e a verdade é que isso me magoa muito. Sinto que quando olhar nos seus olhos, vou quebrar-me e contar-lhe todo o meu plano arruinando-o por completo. Ele põe-me fraca de uma maneira que não consigo explicar, não é como se eu pudesse esconder uma coisa tão importante dele. Estou tão confusa mas tão confiante ao mesmo tempo. A minha cabeça dói.

Ele está sentado na cama meio nu, apenas a usar um par de boxers pretos. Porra! Parece que apenas faz isto para me fazer ainda sentir ainda mais culpada pelos segredos que lhe quero esconder. Não consigo nunca ficar cansada de olhar para o seu corpo, tenho a certeza de que foi cuidadosamente esculpido por deuses minuciosos. Para se sincera, não percebo como é que se mantem em forma, quer dizer, não acho que alguma vez o vi exercitar-se.

Evito o seu olhar e continuo a andar para o meu lado da cama. Sem dizer uma palavra, abro-a e deito-me nos suaves e confortáveis lençóis negros. Sinto os seus olhos em mim, mas continuo a evitá-lo olhando ao redor.

Quando entrei pela primeira vez aqui, há cerca de quatro meses, achei o quarto frio, vazio e intimidante, tal como Harry. Continuo a achar isso, mas agora, parece um pouco mais acolhedor. Agora o Harry partilha este quarto comigo portanto há muitas peças de roupa espalhadas por aí. O seu grande closet está reduzido a uma pequena parte, porque todas as minhas roupas e sapatos enchem-no completamente. O quarto parece o mesmo, está apenas um pouco mais desarrumado. Mas há uma coisa que o faz tão mais diferente e não consigo parar de olhar para ela nunca. Uma fotografia. Uma grande e bonita fotografia no meio da parede oposta à cama, porque assim conseguimos vê-la todos os dias antes de adormecer. Somos eu e o Harry, ele está por detrás de mim a agarrar a minha cintura, o sorriso na minha face é tão grande que os meus olhos parecem prestes a ser rasgados para fora da minha cara. Ele também está a sorrir, não, ele está a rir. Ainda me lembro do quão alto o seu riso era naquele momento. Nós estávamos tão felizes. O Harry queria tirar uma foto, mas eu não queria porque o meu cabelo estava horrível, então, quando  estava a tentar escapar-me, ele apanhou-me e começou a fazer-me tantas cócegas que estava quase a chorar de tanto rir. Ambos não sabíamos que a câmara estava a fotografar toda a cena, por isso esta foto é o resultado de um dos mais felizes e autênticos momentos que passei com o Harry. Nem eu nem ele queremos esquecer, e é por isso que ele pôs a fotografia aumentada no quarto, porque assim podíamos manter o nosso amor e felicidade nela para sempre nos lembrarmos.

"Vais continuar a ignorar-me?" Ele pergunta alguns minutos de silêncio barulhento depois. Como eu não respondo, suspira e vira o corpo para mim deitando-se. Mantenho-me sentada a encarar o ar em silêncio. Ele odeia quando não digo nada, por isso é exatamente isso que vou fazer para o chatear. "Bebé, tu sabes que estou apenas a fazer isto para tua proteção, nada mais." A sua mão toca na minha coxa nua e baixa-se para a beijar fazendo o meu corpo vibrar ao seu toque. Mantem-te calma e forte Valentina, tu consegues aguentar-te! Ele desliza ainda mais baixo e continua a deixar beijos na minha pele. "Vá lá miúda, sabes que estou certo. Tu és inteligente, sabes o que é bom e mau para ti." A cada segundo que passa a provocação é ainda maior.

ValentinaOnde histórias criam vida. Descubra agora