Aviso

1.2K 88 3
                                    

Boa Noite!

Minhas lindas me desculpem por não ter postado um capitulo ontem, pois deve um erro mas logo conseguirei postar. Por isso vou deixar alguns recadinhos sobre a historias para vocês e não, não tenho facebook e nem grupo no watsApp. Mas podem deixar suas opiniões e criticas nos comentários de cada capitulo.Vamos lá.

Daniela Albergue não e pobre e nem tem um passado obscuro escondido. Ela e uma mulher batalhadora e que foi contra a família para realizar o sonho de ser dançarina, pois eles acham que é uma perca de tempo para uma garota que pode ter tudo. Até que ele conhece Bill um famoso cantor de uma banda de pop rock que se encanta pela sua pele cor de café,mas Dani não esta espaço por saber que no mundo da fama o preconceito existe mas e escondido embaixo dos tapetes.

Bill um cantor que procura amor desesperadamente mas toda vez se dava mal com as mulheres que só queriam aparecer encima da sua fama, até que conhece Dani que e se apaixona assim que a vê e isso o confunde e sempre o fazendo fazer besteira por causa do preconceito de sua mãe que vive martelando em sua cabeça com as coisas que a sociedade pensa.

E isso qualquer duvida só deixar seu recado.

beijos.


Namorada de um famoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora