Capitulo 41

662 82 8
                                    

Boa tarde!
Desculpem a demora, mas graça a Deus consegui um emprego. Obrigado a todos que torceram por mim.
Vms a mais um capitulo, nossa historia esta chegando ao final. Espero q gostem.

Bjs amorinhas

Oito meses depois

-Eu jà pareço uma baleia, ainda me traz chocolate.

Ele sorri para mim, sentando ao meu lado no sofa. Me impressiono toda vez que o vejo, esta mais bonito.

-Deixa Bill vê você me olhar assim.

-Assim como? -Desvio meu olhar para a caixa de chocolate em minhas mãos a abrindo e levando um em minha boca. Delirio ao sentir gosto de cereja em minha lingua.

-Impressionada.

Olho espantada para ele, que sorri de lado e estica a mão para acariciar minha enorme barriga.

-Como esta minha sobrinha predileta?

-Como sabe se é uma menina?

-Somente sinto, que é uma bela menininha como a mãe.

-Ou linda como o pai dela...Ai...toda vez que você põe a mão essa criança fica agitada. Acho que vou levar você amanhã comigo na ultrassom para ver se essa criança abre as pernas e nos mostra o que é.

Toda vez que vou fazer a ultrasson essa criança estade pernas fechadas, mas o medico acha que e um menino, pois acha que viu seu piu piu. Não quis confirmar e a gente preferiu marca outro ultrasson e comprar a maioria das coisas amarelo, branco e algumas coisas azul e rosa. Ate o quarto pintamos com uma cor neutra, mas as meninas não gostaram muito e pintaram de rosa. Ainda bem que Bill esta em viagem se não teria um colapso nervoso.

-O que tanto pensa?

-Como essa criança esta dando trabalho antes de nascer.

-O parto e para quanto?

-Ainda falta um mês...Ai...droga...tira essa mão. -Tiro a mão dele da minha barriga, me levantando para novamente ir ao banheiro, ja perdi as contas de quantas vezes fui. -Sinto que não chegarei tão longe.

Volto para sala encontrando Jared falando ao telefone. Passo direto por ele indo para cozinha pegar alguma coisa para comer. Abro a geladeira pegando um pedaço de pizza e uma caixa de toddynho. Sento no balcão devorando tudo gelado, aliso minha barriga sentindo a criança ainda agitada de fome.

-Mamãe daqui a pouco nem vai passar pela porta desse jeito.

-Ainda com fome?

Viro o rosto em direçao a porta onde Jared esta encostado vestido lindamente e um belo sorriso nos labios.

-Sim, essa criança e esfomeada.

-Podemos jantar em algum lugar. O que gostaria de comer?

-Eu não sei, sair não e uma boa ideia. - Levanto colocando tudo na pia e virando de volta para ele. - Cheio de reporteres la fora, desde que sai do hospital não falei, mas com eles. E estão loucos por uma foto minha gorda.

-Não esta gorda e sim gravida e esta belissima. Vamos no meu carro nem saberam que você estara comigo e você sabe muito bem porque. Sabem que Bill jamais permitiria sairmos juntos.

Pensando bem ele tem razão, já estou cansada de ficar trancada nessa casa, preciso andar um pouco ver outras pessoas, respirar um novo ar.

-Ta bom, só vou trocar de roupa.

Jared sai com o carro pelo portão e o tanto de reporteres plantado na calçado e impressionante. Solto um suspiro de alivio quando viramos a esquina e ninguêm vem atrás da gente.

-Não te disse, nem ligaram para mim.

-Humm - a única coisa que sai da minha boca ao sentir uma pontada abaixo da barriga. Contorço meu rosto ao sentir uma mais forte. Não pode ser uma contração ainda falta alguns dias pra essa criança vir ao mundo. -Ai...Jared.

-Oi

-Jared... -sinto um liquido escorrer pela minhas pernas, viro para ele ao meu lado.

-Que expressão e essa? - me pergunta me olhando rapidamente preocupado e com certeza assustado, antes de olhar novamente para estrada.

-Minha bolsa estourou.

-Depois passamos numa loja e compramos outra.... - Puxo ar lentamente para não enforca Jared que fala sem parar, outro pontada me faz gemer de dor.

-JARED...-grito chamando sua atenção. - A criança...ira...ufff...nascer.

Ele freia com tudo, nos fazendo se jogar para frente.

-Droga

Não esquecem minha estrelinha. Bjs

Namorada de um famoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora