Capítulo 28

926 108 18
                                    


Ola! amorinhas, desculpem a demora estava sem inspiração, mas vamos la. Não gostei desse capitulo,mas vou postar assim mesmo. Esse e o ultimo de Bill,Dani narrara novamente. 

Espero que gostem. 


Dani aproxima seus lábios dos meus, me dando um beijo calmo e profundo. Solto sua mão e levo em sua nuca aprofundando mais seus lábios aos meus, um gemido sai de seus lábios quando minha língua se enrosca na sua. Dani separa nossos lábios pegando em minha mão, a sigo até a sala e sem desgrudar nossos olhares me sento no sofá, ela solta nossas mãos se encaixando em meios as minhas pernas, ergue as mãos ate a alça do enorme vestido em seus ombros os deixando deslizar pelos seus braços ate seus pés.

-Puta que pariu – tenho a visão de sua pele nua por baixo de todo aquele pano. Dani se agacha abrindo o botão e o zíper da minha calça, seu olhar brilha ao se deparar com minha ereção sobre a cueca Box, puxa minha cueca para baixo liberando meu pau ela passa a língua pelos lábios, me fazendo estremecer de desejo. Levanta sentando em meu colo com cada perna de um lado do meu corpo, segura meu pau em sua mão apertando de leve, um gemido rouco sai da minha garganta cada vez que sua mão sobe e desce em meu pênis. Ela o posiciona em sua entrada, seguro em sua cintura, mas antes de eu processar alguma coisa, ela se senta com tudo me fazendo penetrá-la de uma vez.

-Droga – ela resmunga encostando-se a em meu peito enterrando o rosto na curva do meu pescoço. Seguro a respiração para não gozar de imediato, mas fica mais difícil quando ela começa a se movimentar para cima e para baixo. Aperto sua cintura a forçando para baixo em meu pau, solto um gemido ao sentir rebolar em mim, lentamente a movimento em mim. Dani fala coisas sem sentido em meu ouvido, aumentando meu tesão, acelero nossos ritmos sentido nossos corpos estremecer, ela grita meu nome ao gozar em meu pau e logo me sinto esvaziar em seu interior. Dani cai com tudo sobre mim, sua respiração acelerada se mistura com minha, acaricio seus cabelos beijando seu pescoço sentindo sua pele suada.

-Te amo Bill – diz me encarando – me desculpa por tudo.

-Nos dois erramos... – acaricio seu rosto a vendo estremecer ao meu toque. – Já e hora de esclarecemos algumas coisas.

-Bill...

-Xiiii, e necessário. – cheiro seu pescoço antes de encará-la. – Minha vida toda sonhei com um grande amor, não sei por que, mas sempre tive essa obsessão de ter alguém especial em minha vida. Minha alma gêmea sabe, uma época ate achei que era a mulher do meu irmão, mas foi antes de eles se envolverem. Só que depois vi que ela era a alma gêmea dele e estava certo. Depois de um tempo conheci Claudia através de minha mãe em um almoço beneficente... –digo com peso na voz, me entregando as lembranças. – Ela foi super atenciosa, gostava das mesmas coisas que eu, queria a mesma coisa em tudo ate em relação a encontrar sua alma gêmea. Saímos mas algumas vezes e com o tempo fui me apaixonando por ela e em menos de seis meses a pedi em casamento.

Dani me abraça rapidamente e depois limpa uma lagrima que escorrega pelo meu rosto, seguro sua mão a beijando e pousando em meu peito.

-No começo foi a mil maravilhas, estávamos felizes curtindo um ao outro. Ate que com o tempo ela foi se transformando.

-Como assim? – pergunta saindo do meu colo e sentando ao meu lado de frente para mim.

-Ela queria dinheiro para viagens, roupas e jóias, fazia festas em casa enquanto eu estava em viagem. Os poucos foi mostrando o que realmente era, aproveitou do meu amor para tirar tudo que pode de mim. Um dia começou a me humilhar dizendo que eu não a amava e que não era homem para ela, se fazia de vitima usando meu amor por ela contra mim.

Namorada de um famoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora