Capitulo 24 ( Bill)

1K 107 21
                                    

Oi amorinhas lindas.

Quero agradecer os comentários e as estrelinhas vocês são os melhores. Amo vocês.Agradecer também os elogios e o incentivos de todos, obrigada mesmo, isso por um escritor e tudo. Como havia dito no capitulo anterior a partir de agora Bill tomara o rumo da historia e por favor, deixam suas opinião do que estão achando. Obrigada.
Adicionei o video da musica em cima. Esse e o Bill mesmo de cabelos pretos e mas novo.
Bjs

Como nossa atitude pode mudar o rumo de nossas vidas para sempre. Pensamos que estamos fazendo o certo escondendo as coisas da pessoa que amamos, mas o tempo me mostrou que não e assim que funciona e que o destino pode nós surpreender a qualquer momento. Balanço a cabeça saindo dos meus pensamentos e prestando atenção ao meu reflexo no espelho e o que me tornei desde começo da banda ate agora, alguém com o rosto bonito, corpo perfeito uma voz que faz qualquer mulher se render aos seus pés e implorar por uma noite de amor, ou melhor, de sexo. Mas esquecem que esse alguém e um ser humano com suas qualidades e defeitos e com o coração em mil pedaços que ele mesmo se deixou quebrar por suas atitudes egoístas.

-Bill, você escutou isso.

Ergo olhar encarando a multidão atrás de mim pelo espelho, estamos todos reunidos no camarim para mais um show seguido. Fazem mais de três dias que não paramos para descansar com tudo que aconteceu em minha vida havíamos desmarcado muitos shows, por isso pedi a nosso empresário remarca todos não me importando se isso acabaria comigo.

-Bill?

-Desculpe, o que você disse? –encaro Luidi em pé ao meu lado.

-Como você esta amigo?

-Por que a pergunta?

-Por eu ser calado todos acham que não sei de nada que acontece em minha volta, mas todos estão enganados sei de tudo que acontece com cada um de vocês. – ele se agacha me encarando de um jeito inexplicável não sei descrever, mas não era pena.

- Eu estou confuso, apesar do que eu disse a ela da ultima vez, meu coração esta morrendo a cada dia longe dela, mas quero respeita o tempo que me pediu.

-Todos precisamos de espaço para colocar os pensamento em ordem. Você deveria fazer o mesmo, mas não prefere se enche de trabalho, como se fossem resolver seus problemas, mas não vai caro amigo.

Se levanta e sai me deixando sozinho com meus pensamentos e minhas duvidas, olho a multidão atrás de mim sendo invadido por seus risos e gritos. A conversa fluir naturalmente os fazendo esquecer-se do tempo e das suas vidas lá fora, nem parece que estamos trabalhando sem parar a quase quatro dias. Volto a me arrumar em frente ao espelho bagunçando, mas meus cabelos. Respiro profundamente algumas vezes e me levanto pegando o microfone na mesa e já indo para porta acompanhando a muvúca que já se dispersava para o palco, Luidi passa por mim apertando meu ombro e sorrindo antes de se juntar aos outros em nossa frente. Todos se posicionam em seus lugares no palco enquanto eu espero ao lado a minha deixa para entrar, multidão vai à loucura quando os primeiros acordes começam, gritam enlouquecidos meu nome e o da banda. Fecho os olhos e faço uma oração silenciosa, não que eu fosse muito dessas coisas, mas eu preciso de uma luz de um conselho e como minha querida babá sempre diz só Deus tem essa resposta então não custa tentar.

-AGORA BILL. – David grita ao meu lado apontando o palco em nossa frente. Aproximo o microfone em meus lábios e canto as primeiras palavras da canção e caminho ate o meio do palco fechando os olhos e me entregando em sua melodia.

(World behind my wall)

It's raining today, the blinds are shut

It's always the same

Namorada de um famoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora