Bonus Bill

992 119 32
                                    


Boa noite!

Quero pedi desculpa pela demora, meu final de semana foi meio corrido e triste. Coração um pouco machucado, mas tudo tempo, Deus fazendo a obra.

Primeiramente quero dizer que dedico esse capitulo a AgdaMonique que pediu um capitulo sobre Bill kkk, ela quer saber como ele esta passando com o sumiço de Dani. Ai vai Nick espero que goste, e vocês também minhas amorinhas, dedico a todas vocês que me apoiam e me ajudam com tudo, amo o comentários de vocês, muitos sinceras. adorooooooo.

Desculpem os erros, sem cabeça para fazer revisão.

Deixa Dani para trás e volta para a mesa, foi como arrancar um pedaço de mim. Ver as lágrimas formarem em seus olhos, ver e sentir a dor que minhas palavras causaram nela. Mas eu não posso nesse momento assumi-la, eu quero e muito, só que o medo do que possa acontecer com gente quando a mídia ficar sabendo, me apavora. A muita coisa envolvida, meu passado principalmente que insiste em me perseguir. Mas nada se compara ao que eu sentir quando cheguei ao hotel e não a vi, procurei pelo quarto, só que nada e suas coisas haviam sumido, assim como ela. Foi uma dor inexplicável tão profunda que achei que havia um grande buraco em meu peito. Eu gritei, gritei ate sentir minha voz sumir, mas não diminuiu minha dor e nem culpa que por, mas que eu tentasse entender porque, eu sabia que era por minha culpa. Eu vi a dor em seus olhos naquele dia, eu podia ver a imagem em minha mente de seu coração se despedaçando em minha frente na palma da minha mão.

-Bill

Sem me levantar me viro para Tom parado sobre a soleira da porta deixando a luz do corredor entra no quarto escuro.

-Me deixa Tom.

-Toda vez e isso, a gente acaba de fazer um show e voltamos para casa você se tranca no quarto. Você acha que assim ira encontrá-la?

-Eu não sei, mas onde procurá-la. - solto com raiva me levantando do chão em meio à bagunça e algumas garrafas de bebidas e indo ate ele na porta. Meus olhos começam a ardem pelas lagrimas que se formam e rolam pela minha face.

-Irmão olha seu estado, todos já estão percebendo.

-Eu não ligo. Eu só quero saber se ela esta bem Tom, e...euuu...eu não me importo se ela não queira, mas saber de mim,só quero saber que ela esta bem. E tão difícil assim ela fazer isso, ela foi sem se despedir, me deixou Tom, Ela me deixou.

Caiu de joelhos sobre o chão, com a mão sobre o rosto e me entrego à dor como há dias eu faço sozinho. Sinto braços rodear meu corpo me confortando e me apertando, sei que ele diz alguma coisa bem baixinha em meu ouvido, mas não consigo compreender além da minha dor.

-Sabe que hoje à noite temos um show, mas se você não se sentir bem podemos cancelar.

-Não, estou bem. Só preciso ficar, mas um pouco sozinho.

-Tem certeza?

-Sim.

Saio de seus braços, me levantando do chão limpando meu rosto e caminhando ate o banheiro e me encarando no espelho, rosto meramente vermelho e olhos inchados de tanto chorar. Encaro pelo espelho o reflexo de Tom parado atrás de mim, seu olhar de preocupação esta evidente.

- O que você quer Tom?

-Te avisa que ela esta bem.

Viro com tudo andando com passos largos até ele, segurando em sua camisa e o pressionando na parede.

-Quando você falou com ela?

-Calma Bill.

-Calma o caraio, como ela esta me diga, por favor.

-Ela esta bem, precisa de um tempo.

-Me responde Tom. Quando você falou com ela?

-Hoje de manhã, assim que chegamos em casa.

-Onde ela está?

-Não me disse, só que esta bem e que assim que poder entra em contato com você.

-Perguntou de mim?

-Não

Tira a mão dele e me viro com tudo, passando a mão pela bancada e jogando tudo no chão sem me importa com nada. Pego a lata de lixo e jogo com tudo no enorme espelho o vendo despedaça em vários pedaços, sinto os vidros cortarem meu rosto e braços, mas me entrego à dor ignorando alguém gritar atrás de mim. Estou cansado de tudo, de ser o que as pessoas querem e não eu mesmo. Eu tentei não colocar ela em meu mundo, mas eu fui egoísta eu devia ter deixado ela quando tive oportunidade, antes desse amor ficar obsessivo e doentio.

O que acharam?

Ah! o que vocês acham de um grupo no wattzap para a gente falar sobre a historias e os personagens com criticas,opiniões e elogios, mas primeiramente vocês verem se é uma boa ideia, deixa sua opinião.

Bjs Amorinhas.

Namorada de um famoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora